Qual o sabor da TRAIÇAO...???

Hoje as pessoas traem como se fosse

a coisa mais normal do mundo....

Deve ter algum sabor pra levar tantas pessoas

a fazer isso.....Tanto Homens quanto Mulheres...!

Um beijo a todos...!!!

Comments

  • sabor de " falta de caráter"!

  • Doce pra quem pratica e e amargo pra quem recebe.

  • Provei uma vez e naun gostei, hoje em dia estou mais tranquilo em relação à isso!

  • Depende de que lado você esta se estiver traindo e doce e emocionante se for traido é amargo e destruidor.Já estive dos dois lados,e não quero estar e hoje não quero estar em nenhum deles.Beijoss

  • o pior não e a traição, é os amigos ficarem sabendo

  • A traição pra quem é traido tem um sabor amargo

    e pra quem trai tem o sabor do arrependimento!

  • a atraição nao tem sabor e sim é uma atração por outra pessoal tesao mesmo , e vc querer sentor algo diferente, novo sabor ,,,novos toques,,,sentir coisas novas,,,,alem do mais o gozo chega e muitas vezes serem mais intensos e fortes,,,,,,

  • já experimentei os dois sabores da traição. O de ser traída, que é o pior sabor do mundo, que vai amargar em vc até o fim dos seus dias, e o sabor de trair... sei que é errado isto mas é um sabor delicioso, ainda mais se vc encontra uma pessoa que goste de vc e te trate muito bem.

  • nao tem nenhum sabor...acho que a traição só traz disabores, isso sim....quem ama alguem e respeita, jamais trai....as pessoas fazem isso hj em dia pq perderam a noção do que é moral, amor, respeito e fidelidade....nao sabem mais se dar o respeito e respeitar o proximo...estar com alguem é como comprar uma roupa, uma comida....tornou-se algo "descartável"....isso é um horror...por isso vemos tantas pessoas decepcionadas com a vida, estressadas e depressivas....onde nao tem amor nao pode ter alegria...mas um dia isso muda....ô se muda...ainda teremos o amor e o respeito de volta nas pessoas...Bjus!!!

  • Quando é vc que esta sendo traido, o sabor é amargo como o fel, horrivel

    Quando vc é que trai, ai nao sei, nunca trai!! =)

Sign In or Register to comment.