O que vale mais a pena cursar faculdade de Psicologia ou Direito?

Olá, vou prestar vestibular em duas instituições mais estou em duvida sobre qual faculdade escolher caso eu for aprovado nos dois vestibulares, então eu peço opinião de vocês. Qual vale mais a pena? Tem campo de trabalho mais abrangente? Maior salário? Estabilidade? São fatores determinantes na minha escolha, me encontro ainda bastante indeciso estou no 3° ano do Ensino Médio e me formo daqui um mês, uma coisa é clara pra mim como gosto de ler, escrever, argumentar, seria essas duas profissões que tem mais a ver comigo, área de calculo não me dou bem. Aceito opiniões de outros cursos. Valendo 10 pontos!

Comments

• Faça o que julgar melhor para ti e seu futuro, visando sempre sua aptidão para aquilo em que pretende trabalhar, retorno financeiro, e outras questões do tipo.

• Oi Gabriel, nos meus bons tempos acadêmicos tive uma amiga que fazia as 2!!!!

Bem, acho que vale a pena cursar aquela que vc tiver maior aptidão. Quando fazemos aquilo que gostamos não fazemos sacrifício, nos dedicamos totalmente de maneira natural e o resultado é sermos bons naquilo que fazemos.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.