Como ser uma garota mais atraente?

Oi gente, meu nome é Larissa e eu tenho 16 anos, sou extrovertida, inteligente, gosto de guardar dinheiro, amo matemática e etc. Já namorei poucas vezes, mas nunca deu certo, o ultimo namoro que eu tive terminou á cerca de 4 meses pelo fato de ele não gostar mais de mim como antes, eu fico um pouco triste com essa situação porque é sempre eu que sou chutada, acho que gosto das pessoas com mais facilidade.

Gosto de ouvir um bom heavy metal, e é nele que a minha mente sempre flui para pensar e etc. Queria saber no que eu posso fazer para ser uma garota um pouco mais atraente, atitudes, jeito de se arrumar, enfim me ajudem :\ Por favor ?

Vou deixar o link do meu instagram, dai vocês podem me dar algumas dicas também :3

http://instagram.com/navarrolari

Agradeço quem responder, 5 estrelinhas :333

Comments

  • Bom, todos nós temos nossas qualidades, com certeza você é bonita e pode ficar mais bonita ainda, então vamos começar: vá até o espelho. Olhe-se. Reflita e vai imaginando se ser mais atraente vai lhe ajudar mesmo... Depois de uma boa reflexão quando a sua escolha de querem ser atraente, tome uma atitude: você é inteligente, bonita então o que você precisa para ser atraente??? Reserve se mais, em relação à mostrar sua personalidade para os outros. Seja menos casual e vista roupas simples, mas que o indivíduo veja que você é elegante e sensual, isso é difícil, então cuidado! E por fim, seja sábia em conversas sem deixar parecer que você é uma boba que quer mostrar que sabe. Não ande muito rápido ok! Isso aparenta que você está desordenada psicologicamente. E sempre sorria para outros há sua volta. Tipo os que você conversa. Amigos sabe. E deixe que os olhares em volta lhe envolvam.

  • Preserve-se, não seja uma pessoa que no primeiro encontro já quer dar o c#.

  • Ame vc mesma

  • bem, vi suas fotos, muito bonita vc. Você já é atraente, não pense que ele terminou com vc porque vc não é atraente. Bom quanto a roupa e atitudes, vc pode jogar mais uma corzinha no seu look, tbm curto muito rock mas temos q variar um pouco ;). E atitude seja vc mesma, a mudança só acontece para aquele que realmente a merece.

    Boa sorte

  • pati. tu tem cara de pu ta. ai sou extrovertida mimimi, vai se fu der.

Sign In or Register to comment.