A noticia de uma mãe que amarrava seu filho no porão,ñ dava de beber nem de comer,batia nele,cortava-o,tds os dias ele gritava para alguém o ajudar,apenas o vizinho lhe ajudava escondido,mais ñ teve coragem de denunciar...o adolecente morreu de fome,cede e com perfurações no corpo,a foto dele parecia só pele e osso..a irmã dele tnb passava por isso,mais foi só o menino morrer para a mãe ser pressa.
Comments
As crianças morta no colegio
A primeira chacina em uma escola pública no Brasil.
Eu moro aqui perto do local do massacre do RJ ,então isso vai ficar marcado por um bom tempo !!!!
Com certeza essa enchentes que deixaram
muitas pessoas sem teto...e sem dúvidas
o caso do colégio do Rio de Janeiro,aquele
massacre,aquelas cenas..me deixaram mal
por muitos dias.
Beijos! ótima semana pra vc tbm
=*
olha nesse mundo cão nada mais me comove, é uma guerra sem fim , estamos pagando pelos nossos erros.
bem,estre tantas,a que me chocou foi o menino quemorreu em São Paulo,trancado num quarto pela própria mãe -morreu de fome -ele tinha 15 anos.
Essa nunca esquecerei.
bj.
Paz!!!
Vazamento radioativo em fukushima.
Com certeza foi a tragédia no Japão...Muitas vidas se foram....
Bjoos
A noticia de uma mãe que amarrava seu filho no porão,ñ dava de beber nem de comer,batia nele,cortava-o,tds os dias ele gritava para alguém o ajudar,apenas o vizinho lhe ajudava escondido,mais ñ teve coragem de denunciar...o adolecente morreu de fome,cede e com perfurações no corpo,a foto dele parecia só pele e osso..a irmã dele tnb passava por isso,mais foi só o menino morrer para a mãe ser pressa.
O caso do Rio de Janeiro, foi triste!