Cabeleireiros e pessoas que souberem por favor me ajudem é sobre mechas no cabelo...?

Quero saber como que eu faço para que a cor Vermelha pegue no meu cabelo,porque meu cabelo é castanho claro e é bem dificil de pegar tinta vermelha,tanto que ja tentei pintar ele de vermelho duas vezes e não pegou.To pensando em descolorir as mechas californianas que irei fazer e depois passar a tinta vermelha, mais como faço isso sem que o vermelho fique com aquela cor alaranjada???? tipo aqueles cabelos que parecem pintados com água de salsicha, entendem ?? então por favor ajudem só se souberem......fiquem com Deus

Obrigada á todos e um ótimo fim de semana

=)

Comments

• Olha se vc tingir de vermelho bem vermelho mesmo depois que descolorir não vai ficar alaranjado a nãos er quando for desbotando ,mas vou lhe dar algumas dicas para desbotar menos

Não use shampoo com sal e nem shampoos anti-residuo e de limpeza profunda que tbm faz desbotar a cor,Use produtos com filtro UVA ou UVB para proteger do sol que faz desbotar a tinta,ou use shampoos para cabelos vermelhos (o melhor é o palmolive iluminador para cabelos vermelhos ele reaviva a cor e deixa bem mais vermelho ) e retoque uma vez por mês

Bjs ♥

• tira toda cor do seu cabelo e pinta de vermelho vibrante!

Sign In or Register to comment.