Que desculpa dou para não ir a festa?

No domingo eu tenho uma festa de anos em casa de uma amiga minha (ela não é amiga, ela é minha colega, a gente nem costuma falar muito). Mas eu não quero ir. Eu preciso de desculpas para lhe dar. Eu não posso dizer na cara dela que não quero ir, isso ia magoar lhe, e eu não quero que ela fique magoada comigo. Que desculpa é que lhe dou? Eu tenho que dizer se vou ou não vou até amanhã.

Update:

eu não posso dizer que vou e depois no dia da festa ligar para ela a dizer que não posso ir porque me estou sentindo mal, porque ela não tem celular.

Comments

  • Que situação! Essas amigas...diga que sua mãe lhe pediu para ir a casa de sua mãe de avó, que vai ter um almoço, que toda familia vai estar reunida...domingo em familia e vc naum poderá faltar!

    E que vc tá chateada mais realmente não poderá ir!

    Seja feliz!

    bjs

  • ana , faça diferente vá a festa faça um social e vá embora rapidinho , só pra não magoar sua amiga , afinal o que é meia hora perto de uma amizade de anos ...

  • Oras,que não esta afim de ir a festa...diga a verdade..

    boa semana pra vc

  • Diga que pegou um resfriado forte e que não poderá ir.

  • Na sua idade, já pensando em desculpas para não ir a uma festa, não é bom para você, pois assim como você cresce aprendendo que devemos ser honestos, também temos que aprender a ouvir verdades, por mais que ela se magoe tenho certeza de que ela não vai deixar de falar com você, o que você tem aperder? você mesma declara aqui que ela não é sua amiga, mas sua colega!

  • invente algo do tipo: tem que estudar, ou vai receber visitas, e que vc sente muito em não poder ir, mas que dá proxima vez com certeza irá, rsrsrsrsrs, mesmo sendo mentirinha. bjss

  • diga que vc vai ser madrinha de um casamento e nao pode faltar, e o casamento vai ser bem no dia da festa dela

  • liga no dia e fala que não está se sentindo bem.

  • ....crise de TPM,não falha....

Sign In or Register to comment.