Eu queria ter um Deus assim? Você o conhece, já teve o prazer de vê-lo?

Eu queria ter um Deus! Que não tivesse o seu passado negro pelas barbáries.

Eu queria ter um Deus! Que inebriasse desde o mais espesso limo delgado até o homem mais afamado.

Eu queria ter um Deus! Que não tivesse predileções por nenhuma religião, Doutrina ou Seita.

Eu queria ter um Deus! Que aceitasse o homem pelo que ele seja ou pelo que ele não seja.

Eu queria ter um Deus! Que pousasse os olhos meigos, e compassivo em quem fosse Religioso e da mesma forma quem não o fosse.

Eu queria ter um Deus! Que realmente interferisse junto ao pobre e ao rico.

Eu queria ter um Deus! Que afastasse de si os fanáticos acusadores e assassinos.

Eu queria ter um Deus! Que não fosse cego, surdo, mudo e fosse sensível.

Eu queria ter um Deus! Que fosse contra todas as religiões que travam o progresso evolutivo da ciência.

Eu queria ter um Deus! Qual consolasse os aflitos, aos reclusos, aos doentes, e secasse os prantos saudosos.

Eu queria ter um Deus! Que valorizasse desde do átomo até todo Universo.

Eu queria ter um Deus! Que não precisasse de 10% do dinheiro que ganho para manter minha família.

Eu apenas queria ter um Deus! Mas, ainda não o encontrei. Por acaso você conhece este Deus que procuro? Caso não conheça e não saiba como encontra-lo, como busquei e nunca o achei, basta continuar como queria ter seu Deus, assim: Eu queria ter um Deus!...................................…

Comments

Sign In or Register to comment.