Gente,não comprem nada nas lojas americanas?

Mes de agosto 2010 eu comprei um notebook da LG pela americanas.com..........disseram que tinha leitor e gravador de dvd,realmente tem mas não estava funcionando...........conclusão,está na assintencia da LG desde fevereiro. aí eu julguei o erro da LG, e voltei nas americanas sexta para comprar um celular..............perguntei para a vendedora e confirmei com a caixa se ele era da operadora vivo, as duas queridas disseram que sim.................comprei dia 11-03 sexta, fui pedir meu dinheiro de volta e me negaram,disseram que eu só podia trocar de modelo.acontece que não gostei de nenhum..............fiz um barraco e não adiantou nada,pois amanhã vou no procon...............

Mas enfim,aconselho a todos a nem pisarem naquela loja que é muito má administrada e possui funcionários incompetentes.................esquecem que a empresa não tem que pensar apenas em lucros e metas mas também deve atender a necessidade do cliente......

Comments

• Processa logo, minha irmã fez isso e conseguiu um celular novinho mais indenização, não foi das Americanas mas processo eh processo ;)

Boa sorte

• eu semprecompro jogos de ps3 la e nunca deu nada ate comprei um notebook da lg.pede indenizaçao.

• Eu comprei um livro uma vez na americanas.com e chegou tudo certo, no prazo estipulado...

Mas quando a comprar é cara, eu prefiro ir na loja mesmo...

Sign In or Register to comment.