Maceió compensa Alugar carro?

Estarei em Maceió na segunda quinzena de agosto, apenas eu e meu marido. Minha pergunta é compensa alugar um carro? Vou estar hospedada na praia de Guaxuma um pouco distante do todo.

Comments

• Compensa sim alugar um veículo, ainda mais que você estará mais distante da movimentação da cidade.

Quando alugar o carro aproveite para conhecer as praias do litoral sul como: Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga.

Ao norte não deixe de conhecer Maragogi e Porto de Galinhas/PE, claro que se você tiver temp o para ir.

As praias urbanas da cidade são lindíssimas e muito boas para tomar banho como: Jatiúca, Pajuçara e Ponta Verde.

Os restaurantes da orla são muito bons também, com destaque para o Imperador dos Camarões Praia, na Pajuçara, o Parmeggiano também na Pajuçara, em frente ao Imperador dos Camarões e a Pizzaria Foca, na Ponta Verde. Essa pizzaria parece um castelo.

O Imperador dos Camarões tem um ambiente bem agradavel e romantico.

Não deixe de conhecer também a barraca Lopana.

• Compensa sim. Os valores do aluguel podem variar muito de acordo com a locadora e com o modelo do carro. O aluguel de um Celta, ou carro similar pode custar desde 68 reais, já com a proteção e com km livre. No site wwww.mmrentalcar.com.br é possível pesquisar os valores de aluguel disponíveis para a data buscada em varias cidades.

Confira a seguir algumas vantagens de alugar um carro no dia a dia e também outros usos menos óbvios do aluguel.

• Compensa sim pois Maceió tem por volta de 1 milhão de habitantes e lugares bons e bonitos distantes um do outro,a não ser que você não queira afastar-se muito de onde se hospedará.

Sign In or Register to comment.