O que você acha dessas novas motos Shineray!?
alguem ai pra me corrigir, nao sei bem como escrever a marca da moto!!!!
mas estou querendo comprar uma moto mais em conta ai eu vi essas motos Shineray 150. e elas sao muito bonitas, e gostaria de saber se alguem ja teve uma dessas motos, se as peças delas sao em conta, se elas sao boas....
Alguem pode me ajudar?
Comments
Bom dia...
Essa é uma das muitas marcas chinesas que estão ai no mercado..
Eu não compraria uma..
Razões..
1 - São feitas da forma mais barata e por isso a qualidade da mesma cai muito..
2 - Além disso vc terá problemas de peças, não é em todo lugar que vc encontra...
3 - Difícil revenda.. vc vai perder muito..
4 - Já teve casos em que essa "fábricas" fecham de uma hora para outra e deixam todos na mão...
5- Todo veículo deve oferecer um mínimo de segurança(principalmente moto), eu não confio nessas chinesas..
Se vc for avaliar a diferença de preço de uma dessas chinesas com marcas como Yamaha, Suzuki, Honda, não é muita...
Até mais e felicidades a todos ai do grupo...
Querido Max...
Olha é difícil falar desta novas marcas que vem surgindo no mercado automobilístico, você sabe que a grande maioria delas são chinesas, em nosso mercado já tem mais de duzentas marcas chinesas rodando em nossa vias, estas motos não são ecologicamente correta... Se eu fosse você não trocaria o certo pelo duvidoso....
Comprei pro meu filho, ele gostou do designer, porém acho que ela só tem a carenagem mesmo, mas pra passeio e manutenção é barata sim. Só não aconselho pra viagens longas, nem todas as oficinas de beira de estrada tem peças desse modelo novo.
parece boa mais ainda não confiavel e alem desso a marca e da honda.e tanto que pra sulbititui uma peça danificada se caso não encontrada, a da honda da pra sulbititui a da maca original. então se não acha a peça original, a da honda quebra o galho.ja que a marca e da honda.
Para mim é a melhor moto do mundo.A mais bonita,meu sonho é ter uma SHINERAY>>>
Essa marca é uma bossta!
Não mexe com isso, compra uma Honda de segunda mão que você não se arrependerá.
Você escreveu certo. É Shineray mesmo. São vistosas, mas eu não compraria. Não são confiáveis. Prefiro as japonesas. Para mim não há marca melhor de moto no mundo do que a das quatro japonesas. São mais modernas, têm mais qualidade e durabilidade. A minha é Suzuki. Ótima moto.