é legal fazer uma comemoração de noivado em um restaurante?

pessoal vou noivar este ano e gostaria de uma opinião eu e meu namorado queremos comemorar é claro né e estou em dúvida qto a comemoração pois não quero passar em branco .... como na minha casa e na casa dele tem pouco espaço queria fazer em um outro local mas nao queremos gastar vou deixar para gastar no casamento ,estava pensando em chamar só familia a minha e a dele mesmo e irmos todos a uma churrascaria ou restaurante e cada um pagaria o seu para nao ficar pesado para nós o que vcs acham ? é chato cada um pagar o seu ?

Comments

  • Super normal hoje em dia, principalmente nos grandes centros e capitais!!

    Dê preferencia para restaurantes ou lugares mais reservados. Vá no lugar antes e deixe a quantidade de mesas e cadeiras reservadas com o horário certinho para não passar constrangimentos na noite! Nesse momento você já pode dá uma olhada no cardápio e fazer um calculo sobre quanto vai ser gasto (para vocês da família e outras pessoas)

    Lembre-se de avisar no convite ou informalmente mesmo, sobre a quantia que cada um deve levar antecipadamente!

    Boa sorte e felicidades com o noivado!!

  • É sim um ótima idéia. E você está certa em pedir que cada um pague o seu, mais explique que está economizando para o casamento e eles vão até gostar pois não vai ter aquela briga para pagar a conta!!

    Espero ter ajudado!!

  • sim , minha irma fez isso, chame seus amigos e familiares proximos e comemore num restaurante , é super normal

Sign In or Register to comment.