Ajuda...Vale 10 pontos e 5 estrelas.?
E o seguinte:
Depois de perceber que uma menina me olhava muito, cheguei nela por meio de um amigo, mas ela disse "to namorando, na proxima oportunidade" .ELA AINDA ME OLHA DEMAIS, não e viagem minha pq tds meus amigos ja perceberam. Isso foi semana passada, cheguei nela denovo sexta, ela disse:"briguei com meu namorado, depois te dou a resposta" , como faço para aproveitar esse momento de fragilidade???Pergunto a resposta a ela????NÃO TENHO INTIMIDADE NENHUMA COM ELA.E SOU TIMIDO. Como faço para ganhar intimidade com ela sem dar mt bandeira, CONVERSANDO COM ELA SOBRE O Q? VALE A PENA INSISTIR? Chego denovo amnhã ou pergunto a resposta? Como faço para falar a sos com ela?
Nossa idades são de 14 anos.
Vele melhor resposta 10 pontos.
Ajuda ai.
Comments
kkk.. você esta querendo comprar nossos conhecimentos por 10 pontos..???Isso é alimentar o vicio alheio...que pouca vergonhas...kkk
Bom vamos lá.. Eu não sei qual a da garota..Mas de certo ela esta interessada....Converse com ela sobre filmes,musica,sobre as aulas,etc..Vá puxando assunto..Ai convide ela para sair...mas perceba...se ela estava com o interesse de trair o namorado, bom ela não é muito confiavel..Minha sugestão: Pegue ela e depois largue...Lembre-se de não se fazer de muito necessidade ou muito disponivel..Chame ela para sair e dê a sua data....se ela aceitar, bom meu amigo você ta com ela na mão..
Chega nela e conversa com ela, mulher odeia que o homem manda o amigo mandar recado!
Da pra ver ela tem só 14 anos. Pela atitude de "enrolar" e não dar uma resposta ela deve ser tÃmida também. Mas mulher quando olhar o cara demais é pq ta afim sim!
Pegar menina dessa idade longe das amigas é difÃcil. talvez no inicio ou no final da aula quando a galera se dispersar.
Converse sobre tv, filme. Descubra alguma coisa que ela gosta: banda, filme, programa de tv. Assim vc puxa assunto.
Mulher gosta de ser elogiada tb. Elogia o cabelo dela ou a roupa. Mas tem que ser sincero e discreto. Tente ficar intimo fazendo brincadeirinhas, mas não brincadeiras pesadas coisas mais leves. Não vai falar nada com ela pense que vc ta zuando da cara dela.
Tente ir a alguma festinha que vc sabe que ela vai estar e fica perto, daà já pode rolar alguns beijos. Em festa as pessoas ficam mais soltinhas.
Se nada disso der certo desencana ela deve ser muito tÃmida....
Olha Raphael, fais o seguinte parceiro...
chega nela e conversa um pouco, crie uma amizade, com isso ela vai te contando as coisas e vcs pegam intimidade, ou intao vai direto, o maximo que acontece é tomar um fora...
mais provavelmente isso nao acontecera. Depois q vc pegar intimidade com ela, vai chegando devarar sabe? tenta pega na mao dela e talz... se ela permitir essas coisa, se pode pedi ja que ela vai aceita...
ou intao vai direto como eu te disse...