Essa roupa ta boa pra aniversário de 15 ?
Bom, fui convidada pra o niver de 15 da minha amiga, só que não vai ser tão formal, ao invés de valsa vai ser dança do ventre ! só que não vou participar e tal, só vou mesmo !
ae to sem saber , pensei em uma blusa preta coladinha com maguinha e tal com aspecto de blusa arrumada , um short cintura alta jeans preto e um saltinho !
Ao mesmo tempo uma leggin daquelas que parece "borracha'' meio que brilha sla preta, um sobretudo xadrez cinza com preto e um saltinho !
ou pensei em um tubinho preto acima dos joelhos, não muito curto, no meio da coxa por aí e um cintinho fino prateado mais ou menos e um salto !
AAAAI, O QUE ACHAM? TEM SUGESTÕES?
Comments
sinceramente,eu prefiro muito mais o tubinho.Acho que fica mais elegante e bonito para um aniversário de 15 anos.
o tubinho logico, com uma bolsa de mao colorida
a ideia do tubinho ficaria melhor eu acho.
Depende de cada gosto mas você pode ir com casaco de couro que tá na moda, tem também aquelas saias coladas que também estão na moda ! uma saia com uma jaqueta de couro e uma blusa fina por baixo vai ficar lindo !
Gostei da ideia do tubinho acho que vai ficar bem legal
eu assisti ontem viajadona e ela tava com uma roupa assim uma legin dessas de borracha coloridauma blusa preta e uma jaqueta de couro preta e um tenis da nike preto . Não sei se esse é seu estilo, mas ficou legal!
vou ser sincera, não gostei!
Que talvc usa um vestido de cetim com um salto, ficaria show!