É verdade que a moralidade dos Ateus é superior à dos Religiosos? Leia e veja se não faz sentido...?

Os Religiosos fazem o bem porque o Deus deles manda! Os Ateus fazem o bem por querer o bem da outra pessoa!Estranho,né?

Deixe um e-mail para receber "O Livro dos Alienígenas", que comprova em 18 páginas que Deus não existe.

Comments

  • Isso vai de caráter pra caráter.Tem ateus que são mais cristão do que muito cristão por ai e tem muito "cristão" que são totalmente ateus

  • Você estudou?

    Nos seus estudos quando criança aprendeu sozinho?

    Amigo, se Deus não pedisse tanto ao longo da história, nem você faria o bem.

    Já que gosta tanto de livros, te faço um desafio, faça uma pesquisa sobre todo gesto de bondade, e procure descobrir de onde se originam.

    Vai ter uma revelação surpreendente, mas como você não quer, nunca vai aceitar, ou talvez aceite no futuro, quem sabe.

    Vou falar apenas Depois de Cristo, se o homem não o tivesse conhecido, a humanidade com sua corrupção e sujeira já teria se destruído junto com você e suas sisma em culpar a Deus por culpa do homem.

    Leia e entenderá que toda lição de bondade e respeito deriva de Deus, Leia depois me diga.

    Quero ver o que vai inventar depois.

  • E que moralidade há em se fazer algo por coação e não por vontade própria?

  • Forte a resposta da Nada.

  • entenda, a moral tem a ver com a ética e bioética e cosmoética e não com os dogmas religiosos,e crenças especificas de cada religião e grupo social, então por esta razão a moral dos ateus, são superior á dos religiosos. Por isto.

  • Bem se você está dizendo.

    Nossa que legal, você acredita que Deus não existe por que leu isso num livro né...

    Realmente, você é tão superior aos religiosos.

    Quanto você fizer contato, dê uma abraço nos nossos aliados de Rigel 7 por mim ok. Mas cuidado com os Romulanos.

  • COMO disse o amigo

    você acredita que Deus não existe por que leu isso num livro né...

    kkkkkkkkkkk

    vocÊ é uma piada

    é muita burrice da sua parte

Sign In or Register to comment.