Ejaculação no sexo oral?

Sei que na tranza o homem tem como sentir quando vai ejacular e por isso é possível fazer o coito interrompido. Mas minha dúvida é se o homem durante o sexo oral também consegue perceber a ejaculação pra assim retirar o pênis da boca da mulher. É possível?

Comments

• Sim, o homem consegue saber quando está prestes a ejacular.

O mesmo ocorre no sexo oral, já que a única coisa que muda é o lugar onde ele está colocando o seu pênis.

Percebes?

• qual a finalidade de coito interrompido???

a única ciosa é cortar o barato no bem bom, por que não evita gravidez e pelo jeito sem camisinha também não evita DSTs.

sai dessa! procure um método anticoncepcional eficiente e tome precauções menina.

para o caso de oral só pedindo que ele te avise, por que quando vai vai mesmo!

boa sorte

• Esse negócio de coito interrompido é uma besteira tão grande que só idiota acredita nessa ***** de história (sem ofensas), mas caramba né gente, crescer com isso em mente é ridículo, por acaso fugiram da aula de biologia?

Mesmo interrompendo a penetração na hora em que o homem vai gozar pode engravidar da mesma maneira, pois quando o homem esta com o pênis ereto já começa a sair esperma, ou seja vai ficar buchuda qualquer hora dessas, a melhor maneira de evitar é usando camisinha.

A respeito de gozar na boa é claro que nós homens sentimos quando vamos gozar, mas quando se esta chupando esta muito boa a sensação (pelo menos pra nós homens) então porque vamos querer interromper uma sensação tão boa? As vezes tirar e gozar em outro lugar até que **** mas nem sempre isso acontece.

• Com certeza, não tem como o homem não saber quando ele vai gozar. Agora vai da vontade dele ou não deixar o esperma na sua boca.

• Sim, nós homens sempre sabemos quando estamos prestes a ejacular. felicidades.

• acho que ele sabe sim, a mulher tbm percebe quando o homem vai gozar.

Sign In or Register to comment.