Gente mim ajuda aquii ... DOu 10 ptos. SOBRE NAMORO. TOU CONFUSA.?

A dois dias atrás eu briguei com meu namorado.

Confesso meu erro, eu fui muito criança com ele, Eu tenho umas colegas da minha escola Onde agente conversa sobre sexo assim aberto, as meninas a maioria delas são casados, outras tem namorado, agente fica conversando, sobre isso é muito engraçado, porque tipo lá na sala ninguém é tímido pra falar sobe esse assunto.

Bom ai eu e meu namorado sempre conversamos do que agente faz do dia como agente se comporta com os amigos e tal, eu sem querer disse que eu converso com minhas colegas sobre sexo e tal e disse a elas que não era mais, ele disse Fernanda isso não é coisa pra se falar não. ( ELE NÃO GOSTOU. FICOU FALANDO QUE EU FICO FALANDO AS AMIGAS SOBRE NOSSAS INTIMIDADES)

Eu vejo meu namorado todos os Dias, fizemos Onze meses Ontem. E nos vemos todos os dias.

Minha rotina é assim : Escola a tarde a noite namorar, ele chegas umas sete horas quando da o horário da novela agente vai assistir quando acaba ele vai embora ai se repete todos os dias assim.

Só que eu sem querer entrei no MSN dele, porque a senha dele aqui é gravado e entrou no hotmail sem querer.Nesse dia eu já estava meio que discutindo com ele no MSN, por essas coisas e outras. ai eu vi uma conversa com uma colega de classe :

Ele perguntou iai namorou muito?

ele respondeu: sai da casa dela agora chateado.

Como é que a guria veio fica falando das nossas intimidades para as amigas

ela é muito criança, da vontade de termina velho.

ai a colega: é fo*da mesmo, mais não se precipite.

Quando eu vi isso fiquei sem ação.

Não aguentei e falei vi tudo que vc falou no msn de nos dois pra sua amiga, BL se vc quer termina tudo bem PW siga em frente, ele muchou ligava pra mim direto, Eu ia acaba tudo com ele nesse dia. Porque é osso ouvir isso do namorado.

Pior que eu tou meia fria para o lado dele parece que uma luz foi apagada um flor ta muchando..

Até no sexo ele não sentiu muito vontade comigo. 1° tentaviva agente fez depois ele brochou "

ELE FICOU TRISTE DISSE QUE ERA O REMÉDIO CREATINA QUE TÁ TOMANDO.

2° Foi .

Na 3° Eu via o dessespero subiu depois com o tempo não deu mais ..

Fiquei preocupada com isso, quando foi ontem ele mim falou amor aconteceu isso com outra namorada minha ane fui tentar tirar a virgindade dela só que não dava sempre brochava..

E ele nunca foi assim comigo..

Bom sei lá tou tão desanimada nesse namoro. Sabe as brigas fiquei com vergonha do que ele falou de mim a amiga, e com raiva tmb.

alguém me ajuda? tenho 16 anos ele 17 .

Comments

  • Oi gatinha .

    Vamos vêr o que nós podemos fazer !

    O cara é um vacilão, me desculpe a sinceridade mas ele questiona sua atitude e fáz a mesma coisa quando conversa com os amigos mais íntimos.

    Você falou com ele que expõe sua vida para suas amigas e pelo que entendi vc não comentou com ele se deu detalhes sórdidos e o fanfarrão fêz beicinho .

    Já pelo que pude perceber ele ao contrário de vc expõe tudo para os amiguinhos dele e acha certo se é ele que o fáz.

    Ao meu entender o que é proibido p/ um é p/ o outro tbm , ou seja, melhor para os dois, e isto é uma regra a ser cumprida em ambos os lados não é mesmo ?

    O fato de serem adolescentes não siguinifica que vcs devem ser tolos e ele representa bem este papel quando demonstra quão infantil ele é, talvêz a Mamãe dele deva parar de tirar a ervilha de cima do purê de batatas pra ele quando ele começar a chorar na hora do almoço e mandar que ele se vire colocando-a no canto do prato .

    Entendeu ?

    Caso não tenha entendido, vou te explicar bem.

    Garoto mimado que sempre que fáz besteira corre pro colo da mamãe, e me desculpe a sinceridade pois não estou querendo te ofender e nem a ele pq vcs já sabem mais ou menos o que querem um do outro e se continuar assim , no futuro só haverá confusões nesse relacionamento.

    Quanto ao fato de haver repetições de fraqueza sexual dele te digo que ele deve rever os próprios conceitos sobre este assunto, talvêz ele esteja no caminho errado pois ele esta muito novo pra ter problemas de ereção e estes conceitos podem estar sendo imputados na cabeça dele.

    Te digo isto com convicção de que já ví muitos casos assim e não por querer desmoralizá-lo, isto é muito comum nessa idade, a adolescencia é um período de descobertas principalmente se tratando desse assunto .

    No mais vc deve procurar o que te fàz bem .

    Não é mesmo ?

    Um gnd abraço e boa sorte !

  • Querida é normal nessa idade se fazerem comentários sobre as relações sexuais e de como td corre durante o acto porque é td novidade... mas querida vc gostava que seu namorado comenta-se com os amigos de como vc é na cama...? penso que não, ninguém gosta... isso é uma coisa da intimidade do casal ng precisa de saber! uma coisa é fazer comentários sobre sexo outra é contar de como td se passou!

    Fale com ele e ponham os pontos nos is vai ver que td vai voltar ao normal

  • É difícil para um homem saber que sua namorada fala de sexo com as amigas, temos medo de comparações, entende? Tipo, uma vira e fala, o pin.to do meu mede X, a outra diz, ah o do meu é maior, e aí vc diz, o do meu é pequeno... Entendeu, o medo é esse. Não acho que seja motivo pra terminar, uma boa conversa dá jeito! Conta pra ele exatamente sobre o que vocês falam e nem pense em mentir, pois ele perceberá e isso só piorrá as coisas.

  • OLHA VCS DOIS SÃO BEM NOVOS AINDA TEM MUITO PRA APRENDER AMIGA... MAS ERRANDO QUE APRENDEMOS... SE VC ACHA QUE NÃO DÁ M AIS... TERMINE APOSTO QUE HOMEM NÃO VAI LHE FALTAR!!!

  • Olha, não sou nenhum moralista mas, acho que foi muito cedo para ambos a vida sexual... Porém, ja começaram.

    CASO 1 - Conversar sobre intimidade: Bem, você mesma sentiu na pele o que é "ser comentada" para outra pessoa. É horrível, você se sente invadida. Com certeza ele deve estar com dificuldade de realizar o sexo por ficar encucado se você vai falar bem ou mal dele para as amigas. Isso é uma reação natural do homem. Aliás, ponha-se no lugar dele...;

    CASO 2 - Vontade de terminar o namoro. Qualquer relacionamento, por mais "free lance" que seja, requer sempre uma boa dose de CONFIANÇA e HONESTIDADE. Caso uma das duas partes não sinta isso vindo do(a) companheiro(a), quebra-se o vinculo naturalmente.

    Remédio? O tempo e as ações tuas para com ele. Se você conhece-o bem, procure agir de forma a reconquistá-lo, caso isso ainda esteja em teu coração. Caso você resolva que isso é impossível, termine logo, pois assim tirará de vez a "penumbra" que está pairando sobre os dois.

    Boa sorte!

  • Pelo fato de broch* algumas vezes, seu namorado deve ter ficado nervoso quando vc falou que falava da intimidade de vcs na cama. Segundo vc não pode mecher nas coisas dele, vc deve confiar e confiança é uma das coisas principais no relacionamento. Agora voltando o assunto da broch* deve esta acontecendo isso pois ele deve estar tão preocupado na hora H que não tem tempo de pensar em tesão.

  • Xiiii... Uma dica Nandinha nem tudo seu namorado precisa saber já passei por altos e baixos por causa disso, tipo não grila, isso e besteira na verdade ele tem o jeito dele e vc o seu, agora vc já sabe que ele não gosta que comente a intimidade, o namoro, casamento tudo e assim um respeitando o limite do outro, quanto a broxar desencana, acontece, do mesmo jeito que tem dia que vc não tá afim e não vai e pronto homem quer ser sempre macho vai até quando não quer e acaba nisso, pode ser nervoso, ou até mesmo ele ainda está chateado com a briguinha de vcs.

    Coisas assim vão acontecer muito basta vc ter jogo de cintura e bola pra frente.

    Bjim

Sign In or Register to comment.