- Acredito que simplesmente conseguir jogos por praticamente centavos ( centavos que gasta com energia baixando o game ).
* CONTRAS
- Não é possível jogar online
- Não conseguirá jogar jogos novos
- Além de ficar tudo dentro do HD, acredito que é uma dor de cabeça e tanto se preocupar com o desbloqueio e tudo mais, é tipo XBOX onde você hoje está jogando um jogo e amanhã ele para de funcionar.
Forte abraço e, não te recomendo a comprar um desbloqueado.
Brother papo reto, nem pense em desbloquear, e muito bom o console original, eu tive um destravado não aguentei 8 meses já fiquei de saco cheio, olha que eu tinha um HD externo de 1TB lotado de jogos, mas cara de 120 jogos que você tenha, você joga no máximo os 5 que mais gosta, já no bloqueado você tem acesso a todas os artifícios do jogo, fora os jogos gratuitos e os jogos que só jogam on line.
Na boa o meu PS3 ganhou folego quando eu travei...
Comments
Bom, vamos lá:
* PRÓS
- Acredito que simplesmente conseguir jogos por praticamente centavos ( centavos que gasta com energia baixando o game ).
* CONTRAS
- Não é possível jogar online
- Não conseguirá jogar jogos novos
- Além de ficar tudo dentro do HD, acredito que é uma dor de cabeça e tanto se preocupar com o desbloqueio e tudo mais, é tipo XBOX onde você hoje está jogando um jogo e amanhã ele para de funcionar.
Forte abraço e, não te recomendo a comprar um desbloqueado.
Boa escolha.
Prós:
Jogar jogos de graça.
Contras:
Jogos ficam guardados no HD;
Não da para jogar online;
Só jogos antigos (que lançaram na 3.55 ou antes);
Vida útil dos jogos minúscula.
O preço de um desbloqueado está entre R$1200, mais caro que o bloqueado.
Brother papo reto, nem pense em desbloquear, e muito bom o console original, eu tive um destravado não aguentei 8 meses já fiquei de saco cheio, olha que eu tinha um HD externo de 1TB lotado de jogos, mas cara de 120 jogos que você tenha, você joga no máximo os 5 que mais gosta, já no bloqueado você tem acesso a todas os artifícios do jogo, fora os jogos gratuitos e os jogos que só jogam on line.
Na boa o meu PS3 ganhou folego quando eu travei...
pròs
jogos praticamente de graça ou de graça
contras
não se joga online
para jogar lançamentos precisa do true blue, mas como coloca isso eu não sei
pirataria ne, mas vc que sabe
de resto é a mesma coisa, inclusive vida útil