O Diabo salva?

Já que vc não assume sua incompetência .............

Comments

• Se o Diabo é tão poderoso seria uma boa juntar-se a ele.

• quem sabe? nunca o conheci pra saber!

• O Diabo salva tanto como o Deus.

No terramoto na China, só numa escola de crianças morrerem mais de 2.000 crianças subterradas.

Depois lá surgem os "PALHAÇOS" falando de arbítrio.

Deus e Diabo são iguais, porque é uma fantasia criada por ignorantes para enganar outros tantos ignorantes.

• Se não existe deus não existe o diabo!!!!

• Comparando Deus e o Diabo!!

Concordo com aquele ditado: "O diabo não é tão feio como se pinta..................!

Um Beijo!!!

L&D

• As vezes eu acho que os cristão erraram de Deus, adoram um genocida que matou 2 milhões enquanto condenam alguém que questionou a farsa

• Como meu amigo fala, tem que ter um pouco de malicia!

Ele se deu bem na vida com as mesmas chances que eu tive!

Nao quebrando a lei e vale-tudo!

O diabo salva na realidade!

Quem e bom nesse mundo so se ferra!

• "O mal é falta de integridade no ser. O mal moral é a mentira em ação como a mentira é o crime das palavras. A injustiça é a essência da mentira; toda mentira é uma injustiça. ...A injustiça é a morte do ser moral, como a mentira é o veneno da inteligência. Jesus disse: "O diabo é mentiroso como seu pai". Quem é o pai do diabo? É o homem; aquele que lhe dá uma existência pessoal, vivendo segundo suas inspirações; o homem que se faz diabo é o pai do mau espírito encarnado." Eliphas Levi

• eu não estou em perigo nem prara ser salvo por Deus muito menos pelo diabo que são lendas

• Nao ele nao salva...Nao tem poder para isso...

Sign In or Register to comment.