Já que vc não assume sua incompetência .............
Se o Diabo é tão poderoso seria uma boa juntar-se a ele.
quem sabe? nunca o conheci pra saber!
O Diabo salva tanto como o Deus.
No terramoto na China, só numa escola de crianças morrerem mais de 2.000 crianças subterradas.
Depois lá surgem os "PALHAÃOS" falando de arbÃtrio.
Deus e Diabo são iguais, porque é uma fantasia criada por ignorantes para enganar outros tantos ignorantes.
Se não existe deus não existe o diabo!!!!
Comparando Deus e o Diabo!!
Concordo com aquele ditado: "O diabo não é tão feio como se pinta..................!
Um Beijo!!!
L&D
As vezes eu acho que os cristão erraram de Deus, adoram um genocida que matou 2 milhões enquanto condenam alguém que questionou a farsa
Como meu amigo fala, tem que ter um pouco de malicia!
Ele se deu bem na vida com as mesmas chances que eu tive!
Nao quebrando a lei e vale-tudo!
O diabo salva na realidade!
Quem e bom nesse mundo so se ferra!
"O mal é falta de integridade no ser. O mal moral é a mentira em ação como a mentira é o crime das palavras. A injustiça é a essência da mentira; toda mentira é uma injustiça. ...A injustiça é a morte do ser moral, como a mentira é o veneno da inteligência. Jesus disse: "O diabo é mentiroso como seu pai". Quem é o pai do diabo? à o homem; aquele que lhe dá uma existência pessoal, vivendo segundo suas inspirações; o homem que se faz diabo é o pai do mau espÃrito encarnado." Eliphas Levi
eu não estou em perigo nem prara ser salvo por Deus muito menos pelo diabo que são lendas
Nao ele nao salva...Nao tem poder para isso...
Comments
Se o Diabo é tão poderoso seria uma boa juntar-se a ele.
quem sabe? nunca o conheci pra saber!
O Diabo salva tanto como o Deus.
No terramoto na China, só numa escola de crianças morrerem mais de 2.000 crianças subterradas.
Depois lá surgem os "PALHAÃOS" falando de arbÃtrio.
Deus e Diabo são iguais, porque é uma fantasia criada por ignorantes para enganar outros tantos ignorantes.
Se não existe deus não existe o diabo!!!!
Comparando Deus e o Diabo!!
Concordo com aquele ditado: "O diabo não é tão feio como se pinta..................!
Um Beijo!!!
L&D
As vezes eu acho que os cristão erraram de Deus, adoram um genocida que matou 2 milhões enquanto condenam alguém que questionou a farsa
Como meu amigo fala, tem que ter um pouco de malicia!
Ele se deu bem na vida com as mesmas chances que eu tive!
Nao quebrando a lei e vale-tudo!
O diabo salva na realidade!
Quem e bom nesse mundo so se ferra!
"O mal é falta de integridade no ser. O mal moral é a mentira em ação como a mentira é o crime das palavras. A injustiça é a essência da mentira; toda mentira é uma injustiça. ...A injustiça é a morte do ser moral, como a mentira é o veneno da inteligência. Jesus disse: "O diabo é mentiroso como seu pai". Quem é o pai do diabo? à o homem; aquele que lhe dá uma existência pessoal, vivendo segundo suas inspirações; o homem que se faz diabo é o pai do mau espÃrito encarnado." Eliphas Levi
eu não estou em perigo nem prara ser salvo por Deus muito menos pelo diabo que são lendas
Nao ele nao salva...Nao tem poder para isso...