Postei minha história aqui ontem, mas agora quero saber o seguinte...?

Oii gente!

Então foi mais ou menos isso:

Estou num site tipo o orkut... eu não sou assumida e criei um outro perfil falso, de uma garota e coloquei na apresentação que era bissexual, pra quem é tb, poder add minha conta falsa e aí eu não precisaria expor minha conta verdadeira.

O problema é que add uma mulher (com a conta falsa), e a gente começou a falar pelo msn.

Só que nesse tempinho a gnt já se gosta muito, ela diz que nunca sentiu nada igual por mulher nenhuma, e eu penso o mesmo dela.

E agora oq vcs acham que eu faço:

- adiciono ela com meu perfil verdadeiro e começo tudo de novo

- espero mais até o sentimento crescer e conto a verdade

- ou conto a verdade agora mesmo, mesmo que ainda não nos amemos de fato

?

Update:

eu não procuro homens com outro perfil... só omito o fato de ser lésbica

Comments

• Adiciona ela na sua conta verdadeira e conta logo a verdade. Naum deixe a menina iludida, pensando uma coisa de vc que na realidade é outra. E seja sincera, só assim o sentimento irá crescer de fato. Pq ela irá te amar por uma coisa que ela sabe que é real, e naum por uma coisa que ela pensava existir. Fake é a pior coisa.

• Conte a verdade. Relacionamento nenhum vai durar com mentiras entre vocês duas. Explique que era por privacidade.

Beijos e boa sorte!

• abre o jogo pra ela e diz que a conta falsa era por precaução

• ''- ou conto a verdade agora mesmo, mesmo que ainda não nos amemos de fato''

Começar tudo de novo com outro perfil? Vai ser tempo perdido.

Menina, conta logo... não sei o porque dessa perca de tempo sua.

• a verdade sempre prevalece

• muito fácil pelo jeito de se vestir principalmente;; geralmente uma sapatão usa tênis camiseta Top pra amassar bem os peitos que geralmente são bem caídos não usam maquilagem nem baton cabelo amarrado mal cuidado, e tb sempre ficam peidando e arrotando são bem mal educadas qdo estão comendo nem mastigam direito e comem com a boca aberta, adoram desenhos japoneses tipo pokemón,são tipo machonas metidas a intelectuais, sabem tudo, mas a maioria s e envolveu com drogas na adolescência fumaram muita maconha queimaram boa parte dos neurônios serão sempre infelizes mal vistas na sociedade a família nunca vai aceitar e entender. vão ser sempre sozinhas vão passar o domingo a tarde assistindo faustão solitárias e carente vão enfiar a cara em livros de auto ajuda pra entender o porque de nunca terem encontrado o grande amor de suas vidas, alguém que as amasse de verdade e qdo arrumarem uma mulher vão levar chifre e tb por chifre, porque apesar de serem lésbicas são safadas na cama chupam **** dão o ** etccc e os homens que só querem se aproveitar delas não perdem tempo vão comer sem dó e dar um pé na bunda delas são vão aproveitar e elas continuarão sua triste vida sozinha sem ninguém e vão acabar num consultório de algum terapeuta que vão mandar elas tomarem remédio de tarja preta pra poder superar os problemas de uma solidão sem

fim, se vc esta diante de alguma mulher assim s esta ficando com alguma mulher assim se esta afim dela gostando dela saia fora cara é fria esta vagabunda vai acabar com sua vida..não dê idéia parta pra outra

• conta logo bonitinha....

tá perdendo tempo

• chma ela pra cama e conta tudo depois do sexo

• A metira ronda a mente das pessoas que seguem o pecado. Mentes para alcançar seu objetivo e o alcança, porém a infelicidade reinará na vida dos impios.

Relacionamentos recheados de mentiras, sandices, etc só trazem o pecado para perto de almas sãs.

Você se diz lésbica, mas procura homens com outro perfil, desvio de personalidade. Há salvação para você. Assuma seu desejo por homens desta forma, conheça pessoas valiosas assim e nunca mais cometerás pecado.

Sign In or Register to comment.