pessoal o que esta acontecendo??????
passo o dia todinho esperendo o meu marido para a gente namorar e transar fico com muita vontade mesmo. Mas quando chega a hora, que ele procura eu fico evitando.
Me ajudem o q eu faço para mudar isso?
passo o dia todinho esperendo o meu marido para a gente namorar e transar fico com muita vontade mesmo. Mas quando chega a hora, que ele procura eu fico evitando.
Me ajudem o q eu faço para mudar isso?
Comments
Gabi, libera geral. Seja feliz. Goze muito. Beijo.
SE VOCÃ ESTA COM VONTADE ACHO QUE NÃO PRECISA DE REMÃDIO,
FALE PARA ELE O QUE VOCÃ GOSTA, E PEÃA PRA ELE CAPRICHAR, TENHO CERTEZA QUE SE ELE FIZER CERTO, VOCÃ NÃO IRA EVITA-LO.
ISSO PIADA ?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PROCURE A SUA FELICIDADE
E SEJA FELIZ ...............................
se vc fica querendo o dia todo pq vc evita?
Procure um psicologo
se vc fica o dia todo doida pra transar com seu marido eu não entendi pq vc evita. vc só pode ser doida.
Voce gosta de sentir ele provocando você, eu sou assim, fiko com muito desejo, chega na hora quero ver as preliminares, depois disso só alegria..
E normal, mas procure procura ele mais porque isso num e muito bom, pois o homem pensa que você não tem mais prazer nele, ai ele vai procura na rua o que não trem em casa
Espero ter ajudado :0
Oi querida!
Existem pÃlulas que fazem você ter mais vontade mais se ele te evita coloque Uma lingerie Vermelha (ELES AMAM) e fique esperando o mais se for você ñ sei!