Oi , to querendo comprar um notebook e gostaria da opinião de vcs sobre esse pc...?
Oi , to querendo comprar um notebook e gostaria da opinião de vcs sobre esse pc...
se é boa ou não a configuração
Configuração Básica: - Intel® Celeron M (M540) - 1.86GHz, 1 GB de memória DDR2, HD de 120 GB, Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 15.4`` Wide CrystalBrite XGA, Webcam integrada, Fax/Modem V.92, Rede 10/100 integrada com Wireless 802.11 b/g, Placa de vídeo Intel Graphics Media Accelerator X3100, Bateria Li-Ion, Windows Vista Home Premium - (Garantia de 01 ano em peças e 03 anos em mão de obra) - 2.79Kg
marca acer
http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_de...
link da loja
aguardo resposta
Comments
Parece uma configuração muito boa, sendo acer...
Mas prefira notebooks com Processador Core2Duo. É muito mais eficiência. Mas tudo isso depende também de seu dinheiro, né?
O Conjunto é bom, melhor, ótimo. Garanto que não irá se arrepender, ainda mais que o computador vem com Windows Vista Home Premium, o que eu uso, e o 2º melhor Vista que existe.
Sabe de onde vem tanto preconceito? É o seguinte:
Quando a Microsoft foi lançar o Vista, lançou muitas versões de teste, que deu tempo suficiente para os fabricantes e programadores de hardware e software se acostumarem e lançarem produtos compatíveis com esse sistema. Então, a culpa de tantos problemas com aplicativos não é do Windows Vista, e sim da despreocupação dos fabricantes em criar produtos compatíveis com esse novo sistema, que além de várias melhorias, bloqueia certos programas por causa da nova política de segurança, muito mais rígida que o xp. Mas com o Vista vem novos recursos, que deixa algumas funções mais difíceis de mexer, mas uma coisa que a gente se acostuma logo.
Amigo, essa configuração é muito boa, mas permita-me dar só uma pequena sugestão: se puder, procure um notebook com o processador "Intel Core 2 Duo" ao invés do "Celeron", que você ganhará muito em rapidez. E se a memória RAM puder ser de 2 GHz, melhor ainda..
Acabei de comprar um da marca "Sony Vaio", mas já tive um da marca "Acer" que gostei muito. Será uma boa compra, sem duvida.
Um abraço.
A marca ACER é muito boa. Comprei um 5570 no final do ano passado e estou muito satisfeita.
Bom, a marca do notbook é muito boa tiro pelo do meu primo pois ele tem um notbook da mesma marca so nao a configuraçao e vai fazer uns 2 anos ate hoje nao deu nenhum problema so de formatação + acredito que isso e normal e com essa configuração ele é muito bom e principalmente o preço ta na media um unico problema é o windows vista nao me dei muito bem com este windows
Espero ter te ajudado