Se vc diz que ama uma pessoa, acha certo apontar-lhe os defeitos?

Mesmo que vc tenha um milhão deles?

Comments

  • Quem ama ñ deve ficar apontando os defeitos, mas sim estar consciente de que nenhum ser humano é perfeito ou seja se quem amamos tem defeitos nós tbm temos e ñ é certo falar defeito de ninguem. Isso é completamente errado.

  • Sim. Pois, assim como exaltamos as qualidades, também temos que apontar os defeitos, procurando uma maneira de amenizá-los. De ambas as partes!!!!

  • olá linda, eu acredito q vc tem a obrigação de sim apontar os erros para q vc possa ajudar, caso vc não faça isto vc não está sendo uma boa companheira

  • E quem não tem defeito? Quando a gente ama, ama até os defeitos!!!

  • Sim pois sabendo os meus defeitos saberei modificá-los transformando-os em qualidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • É delicado falar sobre isso. Muitas vezes "nós" achamos que é defeito...Queremos moldar a pessoa amada à nossa maneira. É preciso ser criterioso antes de se fazer alguma crítica.

  • Infelizmente ou Felizmente sou assim! Aponto sempre os defeitos, apenas os q considero graves! JA perdi um aor assim,mas foi pela minha imaturidade! E, neste momento a bola virou pra mim! a minha namorada está farta de apontar os meus defeitos(ou seja aquilo q ela axa serem defeitos) eh,eh,eh,eh,eh! conclusão cheira-m falta de maturidade!

    boa sorte

  • se for para ajudá-lo sim, por exemplo, se voce tem um namorado que está um pouco fora de forma vc pode dar uma sugestao para ele de fazer uma dieta ou ate apoia-lo num exercicio e na dieta... agora, para ofender não.

  • O FATO DE AMAR NÃO QUER DIZER QUE TEMOS DE IGNORAR OS DEFEITOS, SENÃO É PURA ALIENAÇÃO , E UM AMOR ASSIM ACABA E VOCÊ AINDA SE PERGUNTA O PORQUE.

  • Pra q apontar? O melhor e se adequar..e com mto dialogo e no momento propicio falar e isso qdo incomodar mto..Não se muda ninguém..e uma grande perda de tempo apontar defeitos..isso so traz irritação e mal estar

Sign In or Register to comment.