Me ajudem aqui! O que eu faço?!!!!?

Assim, eu trabalho numa empresa faz mais ou menos um ano, lá todo mundo é muito chegado, etc. São todos amigos, saímos juntos, enfim.

Acontece que tem um cara que ele começou a falar comigo nos últimos meses, no começo achei estranho, porque ele falava comigo de vez em quando, mas começou a falar mais comigo desses tempos pra cá.

Ele conta segredos pra mim, conversa comigo, anda comigo no horário de almoço, as vezes fica com os amigos dele mas sempre percebo que ele olha as vezes pra mim. Eu moro não muito longe da empresa então sempre que nós vamos embora, ele vai comigo também. Quando está chovendo ele segura o guarda chuva pra mim mesmo que ele se molhe, me empresta as blusas dele quando eu não levo e está frio, esses dias tava muito, muito frio e eu tinha esquecido minha blusa e ele também, no horário do almoço ele foi até a casa dele e buscou uma blusa pra mim e pra ele.

Ontem a gente tava conversando, e ele disse que estava gostando de alguém, só que não perguntei de quem era porque isso é da privacidade dele.

Só que ele tem namorada e eu também tenho, eu namoro faz quase 4 anos e ele namora quase o mesmo tanto de tempo que eu. Ele disse que gostava de alguém mas não sabia se essa pessoa gostava dele também, será que é mesmo de mim que ele está falando?

Assim, ele faz isso com várias amigas dele lá, essa de segurar guarda-chuva, abrir porta do carro, puxar cadeira, levar cadeira, ele é muito, muito cavalheiro e eu acho isso muito fofo, mas comigo é diferente, pelo menos eu acho que é. O que eu faço? O meu namoro não vai bem e nem o dele, mas não sei se ele gosta mesmo de mim, e se sim, não sei se vale a pena deixar pra trás o meu relacionamento pra tentar com ele, não sei, estou muito confusa.

Um beijo

Comments

• Vai no mesmo caminho diga tb a ele que tb gosta de uma pessoa muito especial, mas esta com medo de se revelar, e esta pessoa não gosta de vc, ai ele terá a oportunidade de te falar, e se assim ainda ficar difícil, faça como as crianças escreva em um papel tanto vc quanto ele e cada um deixa em algum lugar e cada um pega a do outro,assim vcs saberá a verdade de cada um.

• o que importa é se sentir bem,o que importa é fazer o bem

agora me ajuda por favor!!

essa foto tá boa pro face https://www.facebook.com/people/Novais-Naval/10000...

Sign In or Register to comment.