Eu quero saber... por que eu tenho um namorado... dai queria saber mais sobre como ele fica excitado... Quem quiser pode me ajudar ? *-*
Obg......
Um abraço bem apertado, um shortinho bem curto, uma Mini-saia, um beijo bem forte na boca uma lambida no pescoço. São tantas coisas.
Mulheres ..
Homens ficam excitados com qualquer coisa. O fato de vc sentar no colo deles, fazer uma cara mais safadinhaa, mordidas na orelha...
faça essa pergunta pra ele...
Ahh uma serie de fatores..tipo faze um estrip ...rebola na frent dele..dawe tem + coisa ...usa sua imaginaçao
Voce tem que se guardar só para ele, nao seja muito vulgar no dia a dia com ele e um dia quando vc estiver la na quela hora tente agradar ele em tudo fazer de todo geito rsrs, tente seduzi-lo mais com palavras do que com o corpo.
MUITO ROCK & ROLL!!!
_.âââ_-_âââ
_.âââ___âââ
_.ââââ|â.âââ
ââ´ââ´ââ-âââ
ââââââââââ
ââââââââââ
ââââââââ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Peitos e bundas!!
Compre uma camisola tramparente q dê pra
ver tudo, tudo msmm!!!
E depois vc me conta se ele não vai ficar excitado...
dificil vai ser ele não ficar excitado, eu só de pensar já estou!!
bjos!!
tem varias maneiras, quanto eu ficava desanimado ela fazia sexo oral em mim, o mr. Happy ficava animado rapidinho.rsrsrs
Mulheres Gostosas.
Comments
Um abraço bem apertado, um shortinho bem curto, uma Mini-saia, um beijo bem forte na boca uma lambida no pescoço. São tantas coisas.
Mulheres ..
Homens ficam excitados com qualquer coisa. O fato de vc sentar no colo deles, fazer uma cara mais safadinhaa, mordidas na orelha...
faça essa pergunta pra ele...
Ahh uma serie de fatores..tipo faze um estrip ...rebola na frent dele..dawe tem + coisa ...usa sua imaginaçao
Voce tem que se guardar só para ele, nao seja muito vulgar no dia a dia com ele e um dia quando vc estiver la na quela hora tente agradar ele em tudo fazer de todo geito rsrs, tente seduzi-lo mais com palavras do que com o corpo.
MUITO ROCK & ROLL!!!
_.âââ_-_âââ
_.âââ___âââ
_.âââ___âââ
_.ââââ|â.âââ
ââ´ââ´ââ-âââ
ââââââââââ
ââââââââââ
ââââââââ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Peitos e bundas!!
Compre uma camisola tramparente q dê pra
ver tudo, tudo msmm!!!
E depois vc me conta se ele não vai ficar excitado...
dificil vai ser ele não ficar excitado, eu só de pensar já estou!!
bjos!!
tem varias maneiras, quanto eu ficava desanimado ela fazia sexo oral em mim, o mr. Happy ficava animado rapidinho.rsrsrs
Mulheres Gostosas.