Como eu posso fazer pra ATRASAR a minha menstruação??? Me ajudem please?

Gente..eu vou fazer uma prova importante mês que vem.. dia 28.. e é bem no dia que desce minha menstruação!

As meninas aqui do Yahoo devem me entender.. não tem nada pior do que os primeiros dias da menstruação... pois sempre dá dor de cabeça..cólica.. e é horrível fazer prova toda "dormente" de remédio..Tira a concentração..

A prova é super importante, eu queria estar "perfeita" no dia, entendem!?!?

O que eu faço?/?/

Comments

  • Aconteceu parecido comigo: tinha uma prova de concurso para fazer, e a dita cuja se adiantou e veio na véspera da prova... além de todos os sintomas que você descreveu, a minha é bem forte, perco muito sangue por causa de um mioma. Conclusão: fiz a prova de qualquer maneira, não me concentrei direito, e perdi a vaga por causa de 3 pontos! A prova não estava difícil, mas nas circunstâncias...

    Ainda dá tempo de você consultar um ginecologista e pedir algum anticoncepcional pra suspender a sua menstruação. Mas só tome o que o médico te prescrever, ok? NUNCA tome um medicamento que outra pessoa está tomando e te indique só porque dá certo com ela. Além de te fazer mal, pode ser que não sirva pro seu caso, cada caso é cada caso. Diga NÃO à automedicação.

    Boa sorte na sua prova!!!!!!

  • Ronald A menstruação pode ser até evitada com o uso de anticoncepcionais com uso contínuo, sem as pausas que justamente são realizadas para que a mulher menstrue. Sempre deve ser rrealizada sob a supervisão e orientação médica. Mas, como vê, é possível sim. Um abraço.

  • Seria muita maldade dizer pra vc engravidar...

    Mas é assim, se eu fosse vc não mexia, esse é o tipo de coisa q a gente não tem muito o q fazer. Tome menos sal nos dias q antecedem o teu período, q vai doer menos, e leve um analgésico.

  • É só continuar tomando anticoncepcional, sem pausar.

  • amiga,eu tomo pílula de uso continuo a 3 anos,me sinto ótima é a melhor coisa do mundo não mestruar,até os sintomas da tpm desapareceram,você não precisa mestruar,tome gestinol 28,vou a praia o ano todo sem ter que me preocupar com mestruação.

  • Emenda a cartela de anticoncepcional.

Sign In or Register to comment.