eu estou entre o homosexualismo e o assexualismo?

eu estou tendo uma fase dificil que eu n consigo me dicidir tem meses que fico assexuado e outro mes ou dia seila fico gay estou em confusao sexual n consigo ja que estou pronto pro assexualismo entao quero ser

Comments

• Penso eu que vc não está querendo admitir sua sexualidade, está passando uma fase em que está descobrindo sua sexualidade, isso é comum na adolescência. Se estiveres sentindo atração física por homens com certeza pode ser o início dá homossexualidade, não fique confuso, apenas se aceite, espere o momento certo pra contar a sua família . Ser homossexual não é como muitos dizem,vc deve cuidar pra não cair no mundo dá banalização, tenha postura de homem, arrume um companheiro , um que seja fiel a vc, viva sua vida em paz, a homossexualidade é uma provação em que muitos indivíduos devem passar, mostre que vc superou essa fase. Abraços!

• Na verdade você é gay e tem medo de se aceitar, então quer enganar a si mesmo pensando que é assexuado, cuidado.

• melhor ser homo, pelo menos vai transar com alguem e não vai ser um forever alone.

• Que dilema heim? agora sua atitude é esperar dar um tempo pra si mesmo, sem pressa.

beijos!!

Sign In or Register to comment.