Vermes que soltam TEIA no meu banheiro?
galera, agora pouco eu encontrei um bicho(aparentemente um verme) pendurado por um fio branco, no teto do meu banheiro! ele era meio verde cumprido e fino, e tinha a cabeça meia achatada parecida com a de uma centopéia, era meio pegajoso também eu já procurei na internet e não encontrei nada sobre isso. Eu já joguei ele na privada e dei descarga. Por favor, se aguem souber o q é isso me responda... eu estou com medo de começar a aparecer mais no resto da casa, e estou com receio até de entrar no banheiro novamente... por favor ajudem,urgente 10 pontos
Comments
é um platelminto de vida livre, tem a forma cilindrica, lembra mesmo um verme,,,ele é um verme popular, mas não se preocupe ele não vai te fazer mal, só não ser ingerido, tá?
a "teia" é feita de cera composta por micro-filamentos adiposos que o fazem aderir a qualquer superficie, mas essa"teia" não faz mão algum, só é meio viscosa.
Vc deu descarga no bicho cara?? Coitadinho! Kkkk Vai q ele era uma especie em extincao e vc acaba de mata o ultimo? E agora? XD
Parece ser um tipo de lagarta, dessas que se transformam em mariposas ou borboletas, quando ocorrer isso de novo, queime-a e coloque do lado de fora, as outras lagartas sentirão o cheiro do animal carbonizado e não se aproximarão mais.
acho que erá uma rã dando uma de aranha kkkkkk