Pintei meu cabelo de Loiro e fica meio alaranjado O QUE FAZER?

Meu cabelo era Preto,então Pintei meu cabelo de loiro, primeiro ficou meio vermelho,então pintei ele mais uma vez e ficou meio laranja,mas eu queria uma cor totalmente loira mas sem fazer luzes. Alguém me diz um jeito de tirar esse amarelo/laranja do cabelo e me deixar loira??

Comments

• se estiver mais para o amarelo pode ser que passar violeta genciana resolva..

mas se não estiver ainda no tom louro que você quer tem que pinta-lo de novo.. na mesma cor que vc pintou e quer que fique neh.. se não tiver clareado ainda, o suficiente, noutras palavras.. mas acredito que isso resolva..

• AH VIOLETA GENCIANA SERVE PARA CABELO MEU AMARELADO E LARANJADO

• só a tinta não vai deixar seu cabelo loiro, loiro acinzentado, aquele branquinho.. isso porque sei cabelo era preto, portanto o fundo de clareamento dele é vermelho/laranja/amarelo sei disso por experiencia propria, mesmo fazendo luzes, seu cabelo ainda pode ficar amarelado (na maioria dos casos, fica) faça assim: compre violeta genciana (é um remedio para feridas, vende em qualquer farmacia, custa cerca de 4 reais) ai voce mistura 3 colheres de qualquer creme BRANCO com apenas 2 gotas da violeta (mais que isso pode deixar seu cabelo roxo) misture até ficar homogeneo, lave o cabelo com qualquer shampoo e aplique a mistura, deixe no cabelo entre 5 a 15 min, sempre olhando no espelho pra verificar se não está ficando roxo, enxague normalmente. Com isso seu cabelo ficara mais claro, um tom um pouco melhor, mas, não ficará branco.. o jeito será fazer luzes por cima da tinta, quando as luzes amarelarem faça o mesmo processo da violeta, lembrando que só pode ser feito 2x por mes, alem disso compre shampoo desamarelador e use pelo menos 1x por semana, e vá fazendo as luzes 1x por mes no papel aluminio, sem passar mais tinturas, até que todo cabelo fique no tom desejado, ai voce pode apenas retocar a raiz, mas lembre-se um cabelo que passa por tantas quimicas assim precisa de mts cuidados, hidratações, recontruções, etc.. boa sorte.

• Descolore e depois pinta de algum loiiro que seja acinzentado ..

• Geralmente antes de pintar o cabelo de um tom claro ou colorido (azul, rosa etc.) É preciso descolorir todo o cabelo para que a tinta pegue melhor.

• Usa um descolorante e dpois pinta de loiro.

Sign In or Register to comment.