meu pc trava toda vez que faço log in no orkut, qual é o problema?

Não estou entendendo o que está acontecendo, desde que o orkut mudou ficou mais " bonitinho" (me refiro as novas possibilidades dele, vídeos,album diferenciado,etc) não consigo mais me logar a ele. é só digitar o usuário e a senha, que me direciona para a página inicial e logo tudo trava. Minha internet é velox banda larga., a velocidade agora é de 10Mbps. Uso windows XP , meu pc é intel celeron 697Mhz , 256 de RAM. espero que me ajudem pois eu já tentei de tudo! Agradeço desde já!

Comments

• Existe uma grande possibilidade de ser falta de memória RAM (em português: Meória de Acesso Aleatório). Esta memória é onde fica armazenada todos os recursos gráficos que você visualiza na tela. Ocorre que quando o site tem muitos recursos gráficos, e a memória é pequena (256Mb ou 128 Mb), pode travar a máquina ou ficar extremamente lenta.

Se sua memória é igual ou superior a 528 Mb, então pode se tratar de vírus ou sistema operacional danificado, ou ambos.

Verifique primeiro a memória, depois rode um antivírus atualizado. Se não resolver mesmo, peça ajuda aqui, mas diga que você já tentou tudo isso.

Giovanni

Engenheiro de Produção e Técnico de Informática

• Tem a possiblidade de ser um spyware.

Scaneie o(s) HD(s), usando é obvio um antivírus.

Desistale arquivos desnecessários, faça limpeza de disco, desfragmente o disco, verifique se o disco não tem erro.

Tente usando outro navegador.

• 10Mbps ?

púta mérda . . .

• Aqui acontecia a mesma coisa quando tentava entrar no orkut usando o Internet Explorer, tenta usar outra navegador para entrar, como Mozilla Firefox ou Opera

• há uma grande probabilidade de ser vírus viu

passe um anti virus aí... ou até formate... caso nao resolva... pode ser problema na net ou msm no orkut...

• passa isso q resolve

o meu pc tava assim uma *****

daii quando eo baixeii i passei paroo d trava nu orkut i em outros site

~> http://www.pctools.com/privacy-guardian/

i tipo nao é freee mais vc encontra o key dele por aii =D

procura no google

Sign In or Register to comment.