meu pc trava toda vez que faço log in no orkut, qual é o problema?
Não estou entendendo o que está acontecendo, desde que o orkut mudou ficou mais " bonitinho" (me refiro as novas possibilidades dele, vídeos,album diferenciado,etc) não consigo mais me logar a ele. é só digitar o usuário e a senha, que me direciona para a página inicial e logo tudo trava. Minha internet é velox banda larga., a velocidade agora é de 10Mbps. Uso windows XP , meu pc é intel celeron 697Mhz , 256 de RAM. espero que me ajudem pois eu já tentei de tudo! Agradeço desde já!
Comments
Existe uma grande possibilidade de ser falta de memória RAM (em português: Meória de Acesso Aleatório). Esta memória é onde fica armazenada todos os recursos gráficos que você visualiza na tela. Ocorre que quando o site tem muitos recursos gráficos, e a memória é pequena (256Mb ou 128 Mb), pode travar a máquina ou ficar extremamente lenta.
Se sua memória é igual ou superior a 528 Mb, então pode se tratar de vírus ou sistema operacional danificado, ou ambos.
Verifique primeiro a memória, depois rode um antivírus atualizado. Se não resolver mesmo, peça ajuda aqui, mas diga que você já tentou tudo isso.
Giovanni
Engenheiro de Produção e Técnico de Informática
Tem a possiblidade de ser um spyware.
Scaneie o(s) HD(s), usando é obvio um antivÃrus.
Desistale arquivos desnecessários, faça limpeza de disco, desfragmente o disco, verifique se o disco não tem erro.
Tente usando outro navegador.
10Mbps ?
púta mérda . . .
Aqui acontecia a mesma coisa quando tentava entrar no orkut usando o Internet Explorer, tenta usar outra navegador para entrar, como Mozilla Firefox ou Opera
há uma grande probabilidade de ser vÃrus viu
passe um anti virus aÃ... ou até formate... caso nao resolva... pode ser problema na net ou msm no orkut...
passa isso q resolve
o meu pc tava assim uma *****
daii quando eo baixeii i passei paroo d trava nu orkut i em outros site
~> http://www.pctools.com/privacy-guardian/
i tipo nao é freee mais vc encontra o key dele por aii =D
procura no google
vÃrus .-.