vc acha que um relacionamento..?

vc acha que um relacionamento em que vc e seu parceiro não são mto parecidos,mas se amam e se respeitam pode durar pra sempre?!

Comments

  • Claro, pois se existem respeito e amor, q na minha opinião são as coisas q mais importam num relacionamento, ele dura sim...Alem disse, pense como seria chato se vc e ele gostassem sempre das mesmas coisas????

  • É muito dificil dar certo

    com o tempo estas difernças começam a trapalhar

    beijosss

  • Não posso responder se para sempre, mais se ambos conversassem em relação do que gostam e não gostam, o que mais agradam, com certeza daria certo, por que o que está faltando é comunicação, sintonia no relacionamento. Eu e o meu namorado raramente brigamos e quando isso acontece na maioria foi algo que ou eu ou ele não gostou e fizemos sem querer, então se pede desculpas e diz que não vai mais se repetir, pelo menos acho que assim que deve ser com os casais, por que diferenças todos nós temos, ma se observarmos e tentarmos não machucar quem está do nosso lado pode ter certeza que vai durar ok!

    Beijos- Melindrosa

  • Pq os opostos se atraem?

    *Pq me apaixono pelas pessoas erradas?

    *Pq me apaixono por pessoas bem mais novas ou bem mais velhas do que eu?

    *Pq a pessoa que eu quero não me quer ou ao contrário?

    *Essas e outras perguntas ficam no ar sem respostas às vezes, mais o que importa é que as pessoas querem amar e ser amados(as) e ser felizes com a pessoa que está ao seu lado indiferente se essa pessoas é o oposto ou não.

    Mas eu acho q::::pq os opostos se completam..

    >por exemplo..

    >se naum houvesse doença naum haveria saúde..

    >se naum houvesse amor naum haveria ódio..

    >se naum houvesse paz naum haveria guerra..

    >Os opostos se atraem pois os opostos se completam....

    >pq ser igual e mto chato ..

    por isso os opostos se atraem ..

    Então eu acho que essa relação vai durar o que tiver q dura.Por isso que se deve aproveita cada menuto juntos.

    mas saber pr essa frase os opostos se atraem eu estudeu isso o ano passado por isso num me lembro muito coisa mais o q eu sei é o importanteRESPOSTA OBVIA!

    A frase "os opostos se atraem" foi criada por causa dos imãs...yes! Aqueles de geladeira msm! éh pq o imã é dividido em dois polos: o sul e o norte,e quando dois imãs se grudam,a parte sul de um se une com a norte do outro.Por isso que as vezes quando juntamos dois imãs eles não conseguem se unir por algum motivo,e esse motivo é pq vc está tentando uni-los no polo igual (norte c/ norte ou sul c/ sul).E foi aí que surgiu a frase "os opostos se atraem". BJS QRIDA

  • Acho sim, se vcs se respeitam e se amam, ja teem 2 coisas em comum, nao acha?!

    Entao, conversem, so assim vcs vao conseguir se entender melhor.

    Bjos

  • Isso depende de cada pessoa. Algumas são capazes de superar essas diferenças outras não. Com o tempo a tendência e que essas diferenças aumentem e fique no estado insuportável. Isso depende de casa um claro.

  • olha...

    eu ja tive um experiencia assim..

    eu tive um namorado que era mto diferente de mim...

    nos gostavamos muito..

    namoramos por qse tres anos..

    teve ate pensamento de casar..iamos ficar noivos..

    mas com o tempo foi aparecendo as diferenças,

    brigas,ciumes...ahh foram tantas as coisas

    que o relacionamento foi se desgastando e acabou..

    no fim do namoro pra mim aquilo era o pior..

    me sentia so e sentia falta dele..

    pq ele ja era praticamente parte de mim....

    ficavamos juntos o tempo todooo!!

    mas tive que por um fim na minha solidao!!

    nao estava me fazendo bem..

    entao depois disso

    sempre falo pra minhas amigas e falo pra voce..

    sempre que a gente começa um relacionamento,

    temos que estar preparados pra qlqr situação!!

    pq e muito ruim qnd vc nunk pensa ke ira acontecer!!!

    so te digo uma coisa...

    se vcs se gostam o bom e viver o agora..

    curtir vcs...

    sempre estar de bem..largar brigas!!

    pq o que disgasta sao brigas!!

    e se as diferenças aparecer, tenta dar uns melas nela,

    joga elas pro alto e vivaaa a vidaaa!!!

  • vce já ouviu falar que os opostos se atraem??

    então...

    sabendo respeitar o corpo..o espaço..e os limites do outro!

    Qq relacionamento pode durar...

    sendo vcs parecidos ou não!!

  • Sim, basta para isso que respeitem as diferenças um do outro e que tenham maturidade suficiente, um relacionamento constroi-se, o Amor é o primeiro e o passo essencial ;)

    KisSeS*

  • Claro que sim, menina!!!

    Vcs precisam conhecer bem um ao outro e respeitarem estas diferenças, mas sim, vcs podem durar para sempre!

    Boa sorte para vcs!

Sign In or Register to comment.