eu estou entre o homosexualismo e o assexualismo?
eu estou tendo uma fase dificil que eu n consigo me dicidir tem meses que fico assexuado e outro mes ou dia seila fico gay estou em confusao sexual n consigo ja que estou pronto pro assexualismo entao quero ser
Comments
Penso eu que vc não está querendo admitir sua sexualidade, está passando uma fase em que está descobrindo sua sexualidade, isso é comum na adolescência. Se estiveres sentindo atração física por homens com certeza pode ser o início dá homossexualidade, não fique confuso, apenas se aceite, espere o momento certo pra contar a sua família . Ser homossexual não é como muitos dizem,vc deve cuidar pra não cair no mundo dá banalização, tenha postura de homem, arrume um companheiro , um que seja fiel a vc, viva sua vida em paz, a homossexualidade é uma provação em que muitos indivíduos devem passar, mostre que vc superou essa fase. Abraços!
Na verdade você é gay e tem medo de se aceitar, então quer enganar a si mesmo pensando que é assexuado, cuidado.
melhor ser homo, pelo menos vai transar com alguem e não vai ser um forever alone.
E não é porq?
Que dilema heim? agora sua atitude é esperar dar um tempo pra si mesmo, sem pressa.
beijos!!