Ha uma temporada do ano em que os preços estão em baixa e outra que estão em alta... Alguém sabe informar quais são estes meses???
é um tanto logico mas td bem
comprar: em baixissima temporada, em abril a junho por exemplo nas praias
vender : em alta temporada ou no mês anterior :
ex: out, nov, dez, jan e fev saum bons pra vender, em fev até antes do carnaval, dpois naum...
bom se for na praia grande - litoral de sao paulo, pode esquecer, nao ha mudanças, o preço e o mesmo, nos meses de ferias o movimento e maior, quem nao vende nesta epoca naol vai baixar o preço, no maximo facilita.
www.casalitoral.com.br- boa sorte.
Dezembro, Janeiro, Fevereiro. (*)
Só se for em Praias.
em outras localidades somente em dezembro e um pouco melhor, mas não e grandes coisas.
Mas lembre-se que investir atualmente em imóveis em qualquer lugar é ótimo negócio, principalmente para alugar.
Eu possuo 3 alugados que me dão 1.500 reais por mês sem despesas nenhuma.
abraços
Comments
é um tanto logico mas td bem
comprar: em baixissima temporada, em abril a junho por exemplo nas praias
vender : em alta temporada ou no mês anterior :
ex: out, nov, dez, jan e fev saum bons pra vender, em fev até antes do carnaval, dpois naum...
bom se for na praia grande - litoral de sao paulo, pode esquecer, nao ha mudanças, o preço e o mesmo, nos meses de ferias o movimento e maior, quem nao vende nesta epoca naol vai baixar o preço, no maximo facilita.
www.casalitoral.com.br- boa sorte.
Dezembro, Janeiro, Fevereiro. (*)
Só se for em Praias.
em outras localidades somente em dezembro e um pouco melhor, mas não e grandes coisas.
Mas lembre-se que investir atualmente em imóveis em qualquer lugar é ótimo negócio, principalmente para alugar.
Eu possuo 3 alugados que me dão 1.500 reais por mês sem despesas nenhuma.
abraços