Como não se apaixonar?Tô carente e tô c/ medo!! Me ajudem?
Tô sozinha a um tempo, sendo q os caras não querem compromisso,tá difícil!Ficar s/ namorar, paquerar não dá, e aí?! A gente entra na dança do "ficar s/compromissso" pq não tem outro jeito. Não é o q eu queria, mas conheci um cara saímos umas 4 vezes ( na última teve q rolar né.. aquilo..) e tô c/ medo d me apaixonar fácil.Ele é um amor mas tem namorada.Foi só um lance maneiro e acabou.Já fui c/ esse pensamento.O q fazer pra não me apaixonar caso ele me procure?Acho q eu não devo prosseguir, apesar d ter me encantado c/ ele.Isso é horrível!O q vcs acham?
Update:Galera,o fato do cara ter namorada pega, eu sei,mas derrepente nossa relação pode ser sadia,é só não rolar amor daí surge o estresse.E por fvr não atirem pedra isso acontece c/todo mundo,faz parte da vida, e c/ certeza aconteceu c/ vcs tb ou vai acontecer portanto não me critiquem.Me ajudem!!
Comments
Eh uma fria!
É, quando se está carente a paixão vem fácil, cuidado para não ser apenas a outra.Saia muito, conhecendo outras pessoas quem sabe vc não encontre alguém com quem possa ficar, que não tenha namorada, se bem que acho que vc já está apaixonada.Mas tenho certeza se vc tiver um poukinho de paciência vc vai encontrar a pessoa que vc está procurando, e vai poder curtir uma paixão com quem vc realmente queira e que não tenha nenhum empedimento.Afinal não é só vc que deve estar procurando alguém.
seja feliz..
Vc tá receptiva ao amor e quer freiar isso, mas não tem forças contra a luz do sol q ilumina o lado esquerdo do teu peito.... Não podem os homens destruir a semente plantada nesse lugar...
eh um lance meio complicado, ja passei por isso e se vc naum quer se apaixonar eh melhor cair fora logo, senão quem vai sofrer vai ser vc! ele tem namorada tem alguém com quem se "consolar" se de repente vcs se desentenderem, mas e vc? ja pensou nisso?
quem vai sair perdendo nessa historia toda eh vc...entaum querida pensa bem...aliás pensa em vc e nos seus sentimentos e se pergunte se vale a pena continuar nessa situação embaraçosa....
bjus e boa sorte
E eu que to apaixonada por um mórmon amigo meu e nem tenho coragem de falar á ele?
o que faço? kkkkkkkkkkkk
bjin!
Procure um cara q goste de vc msm...
Tem uma muisica q diz assim:eu tô carente eu tô
Eu tô carente do seu amor.............quando vc me deixou a minha vida desandou .......
Lance maneiro? O quê que isso? nunca ouvi falar, tá gozando cum nóis, uái?
eu acho q vc já tá apaixonada....
ele não terminaria com essa namorada pra ficar com vc?
não aceite ser "a outra", se não é o q vc QUER.,, (tem gente curte....)
seja você mesmo e saia bastante e conheça novas pessoas