o que eu faço me ajudem por favor?
no inicio do ano eu fiquei com uma garota da escola 2 vezes, e eu começei
a gostar dela, mas quando eu fui demonstrar o que sentia por ela,
ela nem me deixou falar, e disse que não queria nada comigo,que não gosta de mim,
eu fiquei profundamente triste, o tempo passou, chegou as ferias, e nada de eu me
esquecer dela, nessas volta das aulas eu devo falar tudo que sinto por ela e correr
o risco de ser humilhado na frente de todos, ou deixar queto esperando que
este sentimento acabe?
Detalhe: ela foi a unica garota que eu fiquei em toda minha vida e eu tenho 16 anos.
Comments
Esta explicado (a primeira garota, 16 anos). Rapaz o mundo e grande vai viver outras aventuras meu, Ja passei por isso. Cara isso passa.
Se a menina já falou que não quer nada com vc, vai insistir no que? Vai se humilhar? Parte para outra.
sei como é, vc se guardo esse tempo todo, e se jogo de braços abertos pra ela, e ela num deu valor algum nisso, mais isso se vc ama ela, vai e tenta de novo, se ela não querer nada, dai eu ti digo > 16 anos, é idade de pega geral kkk, vai aproveita, sai com os amigos, paquera meninas lindas na praia rsrs, bjs, e num sofre por quem nunca ti deu valor moço.
Va doer em vc,mas vai em frente siga seu caminho e tenta esquece-la,vc é novo,logo logo vai encontrar outra menina.Essa só foi a primeira,vc ñ gosta dela vc só ficou encantado pelo fato de ter ficado com alguém.
Meu amigo vc tem duas opções: uma é dizer tudo o que sente por ela, porque ela pode estar se fazendo de difÃcil e correr aquele risco que vc falou acima. E outra é deixar o tempo apagar isso, o problema é que demora.
Boa sorte, mas eu acho que ela não te merece.
não corra atrás dela vc vai sofrer mais do q esperar o sentimento passar é o 1 relacionamento, calma q outros viram.
Aiin Raul acho melhor você deixar pra lá esta garota afinal ficar correndo atras pra que ?
E como vc disse ela foi a unica que vc ficou até agora,vc vai conhecer outras garotas na qual vc vai ser correspondido.Boa Sorte ain Beijoos â¥
Hum, funciona?
Ela nao merece vc!, procura alguem q realmentr goste de vc, tu ainda ta novo, vai sofrer muito! Fika tranquilo
Fala com ela , fala o que sente , se ela não quiser saber de você , sinal que ela não te merece ;D