religião e espiritualidade: satanas tem algum ponto fraco?

texto anti limbo:

EU PODERIA ESTAR ROUBANDO, ESFAQUEANDO, CUSPINDO,ASSASSINANDO, MAS NÃO! eu ESTOU AQUI FAZENDO TUDO QUE NÃO FAZERIA NA VIDA REAL.

Comments

• O nome de Jesus, ele não resiste.

• Sim, todos os pontos fracos estão contido nele.

• O nome de Jesus,pois quando chamamos o Seu Nome o diabo foge de nós.

• Sim. O ponto fraco de satanás a autoridade do Nome do Senhor Jesus. Um dia experimente e verá que ele treme ao ouvir este Nome, porém, tem que ser com fé e sem nenhuma brecha de pecado. Nunca tente enfrentar o "cão" sem ter nascido de novo e nunca procure um possuído para expulsar o demônio, pois quem procura acha. Quero dizer, nunca se ache auto-suficiente para enfrentar um demônio porque vc pode ser envergonhado. Amém?

A saber, nascer de novo é aceitar ao Senhor Jesus como teu Senhor e Salvador, arrepender-se de todos os teus pecados e ser batizado matando a velha criatura e voltando como nova pessoa em Cristo Jesus.

Outra, batismo não é jogar água na cabeça (ainda mais quando bebê), batismo quer dizer "imersão", ou seja, deitar todo o corpo debaixo da água. E para ser batizado, temos que crer e criança não crê, e mais, já são delas o Reino dos céus. Capit?

• Ser levado ao opróbrio da cruz..........Pois foi lá a sua grande derrota;pelo sangue de Jesus!

Beijos

• ele é um psicopata frio e calculista

• O grau de inclinação (queda) descrito no Código da Umbanda e no Livro de Urântia, representado em mitos.

Somos todos aprendizes.

Vibrem AMOR.

Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.

• Não. Satanas não existe.

• A inteligencia é o ponto fraco que qualquer divindade....

HL

Sign In or Register to comment.