Preciso de ajuda! O que devo fazer com ele?
Gosto de um garoto, nos conhecemos desde o início do ano passado, temos 16 anos, somos da mesma sala na escola. Não somos exatamente amigos, mas conversamos às vezes. Ele é muito na dele, e bem tímido. Ele tem uns poucos amigos e tinha uma namorada. A namorada dele é uma vaca. Não tenho outras palavras pra descrever tão bem ela. Ela traía ele, eles terminaram, e ela saiu espalhando pra quem quisesse ouvir que ele foi abusado sexualmente quando era criança e que é virgem (digo, nunca transou com ninguém por vontade própria). São duas coisas muito íntimas e que ela não tinha o direito de falar pra ninguém. Agora todo mundo sabe, ele está morrendo de vergonha, não fala mais nem com os amigos dele. Tentei falar com ele, dar um apoio, sei lá, e ele foi até grosso comigo, disse que tudo bem se eu quiser rir da cara dele e que não preciso me passar por amiguinha, eu tentei falar que não acho isso engraçado e ele me deixou falado sozinha. Ele não é assim, normalmente ele é um amor comigo, só está passando por um momento difícil. Até para uma mulher uma coisa dessas seria humilhante, imagino pra um homem, e tímido ainda por cima. E eu gosto dele, não tô nem aí pra o que aconteceu com ele ou se ele ainda é virgem, isso só seria motivo para eu cuidar ainda melhor dele. Ele tem um jeitinho todo fofo, sem falar que ele é lindo, e é muito carinhoso e deve ser o namorado perfeito, mas não sei o que fazer se ele nem quer falar comigo. Agora que ele está solteiro, como me aproximar dele, sem me aproveitar da carência do garoto? Como ajudá-lo nisso tudo? E, como fazê-lo virar meu namorado?
Comments
Continua se aproximando dele, q vai chegar uma hora q ele vai se acostumar com sua companhia,ele só estar chateado com td q aconteceu com ele, e ñ quer falar cm ninguém,+ converse com ele, ñ fica tocando mt no assunto, fala sobre outras coisas,seja legal tenta descobrir do q ele gosta, fique sempre do lado dele,fala q quer ser amiga,e q se ele quiser desabafar com vc q desabafe, q vc é a pessoa q ele pode confiar,só ñ demonstre mt q tá gostando dele, q ai aos poucos ele vai começar a gostar d vc,essa é só minha opinião, espero ter ajudado
acho melhor vc esperar essas "fase passar" ou ele pode realmente pensar q vc ta se aproveitando da carencia dele. ou vc pode conversar mais com ele, mostrar q realmente está preocupada com ele.
Primeiro se acalme...
entre pra turma dele pelos amigos...
ele deve ta abalado e com muita vergonha... fale de tudo menos de assuntos intimos como esse.
Primeiro tente ser amigo dele depois va para outras tentativas.