O que acham a TNA desativou o TNA Television Championship?

Depois de retirar o titulo feminino de Tags agora o site Wrestlinginc informou que o titulo Television foi retirado.

O atual campeão desse Title era o Abyss, o titulo poderia futuramente ser reintroduzido na TNA.

Comments

  • É uma pena, por mais que o TV Championship nunca tivesse sido um titulo de grande importancia na empresa poderia ser muito util para lutadores que não estão na X-Division mas ainda não são main-eventers, como Gunner, Robbie E, Rob Terry, Joey Ryan e etc. Pelo que eu li em blogs o motivo foi por que o show estava com muitas atrações para apenas 2 horas, se foi mesmo esse o motivo poderiam ter tirado o Gut Check que nunca deu certo.

  • Realmente uma lástima.A TNA vem de pouco a pouco seu wrestling de qualidade.Onda de demissões,retirada de alguns títulos e PPV's,na minha opinião isto é apenas um sinal de que a TNA ainda tem muito o que perder e que infelizmente Dixie Carter tenha o mesmo rumo de Vince McMahon e deixe o wrestling de qualidade de lado e venha a dar prioridade aos lucros de vendas de produtos.

  • Pena, a TNA está regredindo ao invés de progredir, parece a WWE!!

  • Mais um.

    É uma pena,é provavel q fizeram isso,pelo número de ppv's q foi reduzido.

    Assim como disse o Respect,poderia ser esquecido.

    Pra mim era um title importante.

    Agora resta saber o q vão fazer depois disso.

    Era wwe na tna?

  • Ao contrario ao de Tags considerava esse um titulo importante,e não acho q tenha algum motivo assim para retira-lo,a empresa fica então com 4 Titles,embora seje um numero pequeno estão bem representados,ja q o n° de PPV's da empresa havia dimunuido,muitos desses titulos ficariam um pouco esquecidos.

  • Não sei o porque desta desativação do título. Enfim, a TNA ultimamente só vem dando atenção ao TNA World Heavyweight Title, e o X Division title. Não havia mais boas feuds pelo título, boas lutas... Mas mesmo assim não entendo o motivo desse acontecimento

  • TNA está cada vez mas decepicionante está retirando os titulos cade vez mais... Uma pena.

Sign In or Register to comment.