O que é ser BRASILEIRO para você? Você gosta de ser motivo de chacota?
Parece que descambou de vez! Esta corrupção não acaba mais! A Constituição em vigor precisa de ajustes urgente!
(Barros Munhoz é reeleito com voto de 92 parlamentares, inclusive do PT
Em seu discurso, Munhoz afirmou que os petistas, que terão cargo na Mesa, mantiveram princípios da ‘presunção de inocência’)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mesmo pressionado por acusações de improbidade administrativa referentes ao período em que era prefeito de Itapira (SP), o deputado estadual Barros Munhoz (PSDB) foi reeleito nessa terça-feira, 15, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo com apoio de 92 dos 94 deputados, incluindo os de oposição. Todos os 24 parlamentares petistas apoiaram o tucano após acordo entre a bancada do PT e o PSDB que garantiu a partilha de cargos na Mesa Diretora do Legislativo paulista.
Comments
Todo politico que consegue um cargo é porque milhares de idiotas foram lá votar. Então se querem realmente começar a consertar, não votem em mais ninguem, não comparecem às urnas, deem uma lição a corja politiqueira.
Pra mim,hoje dizer que sou brasileiro me sinto um M3RDA ...Odeio essa B0STA de pais lixo do carai,**** pais inutil da P0rra
so um observação. a constituição nao precisa de reparos e sim de uma substituição.
as pessoas as vezes dizem mal do brasil... tem lá seus defeitos... mas aqui nós brasileiros somos livres pra fazer o que bem entendemos... nos paÃses desenvolvidos como japão, estados unidos ,europa as pessoas são como robos, tudo tem que ser comforme manda a lei , mas nem sempre o que reza a lei é melhor pra nós, sei que estou falando porque já fui em outros paÃses aà fora... o que falta aqui no brasil é sim uma politica mais séria
Me orgulho de ser brasileiro porque nosso paÃs é lindo, é um paÃs da paz, são poucos os acidentes da natureza, vivo muito bem no Brasil, graças a Deus.
fdgdfgfdgd