Visto para Eua?
Meu ex marido é americano, meu filho é registrado no consulado e após a separação conheci meu atual namorado nos EUA, ele sempre vem ao Brasil me visitar mas como ele é médico só pode ficar 5 dias, gostaria muito de visitá-lo e ficar um pouco mais, nós temos a intenção de casar mas no momento espero o meu divórcio, o que é mais apropriado e o que faço para conseguir o visto?
Aline
Comments
Entre neste site:
www.embaixada-americana. org.br
Se o teu anmorado atual é cidadão americano, na próxima vez que ele te visitar vã com ele a Embaixada ou consulado americano mais próximo de sua casa.
Ele só deve assinar documento se responsabilisando pela sua estadia nos Estados Unidos, conforme a lei. E, sendo teu namorado, certamente assinará essa declaração.
Boa sorte.
Ué, se foi casada com 1 estado unidense e pretende casar com outro estado unidense, porque ele não te orienta!! é a pessoa mais interessada e sendo estado unidense deve ter conhecimento das manhas para visto!! Obs/. AMERICANO são todas as pessoas que habitam as américas do Alasca a Patagônia!!
nao vai dizer que vai visitar seu namorado,. porque ainda esta casado legalmente,,,,,,, vai e da entrada ao visto para levar seu filho para visitar o pai ..... voce pode porque se seu filho esta registrado como americano nada lhe impede, e so fazer o pedido........