Porque os homens reparam no pé da mulher???? Porque tipo, ja li vários homens falarem q reparam no cabelo e no pe
Porque pé de mulher geralmente é pequeno, se for muito grande pode ser travesti
Meus amigos dizem que gostam de olhar pra saber se a menina se cuida, se é limpinha, se o pé for sujo é porque é porquinha!hehe..
E outros porque acham bonito pés femininos. E ainda tem os podólogos, pessoas fascinadas por pés!rs
Um abraço.
Particularmente adoro os pés femininos pelo tamanho e principalmente se a mulher estiver de salto alto e com as unhas vermelhas pintadas.
Acho que é por que é bonito
Meu caro Leet:
DEVE SER ALGUM DESVIO DE CONDUTA, VOÃE VER NA MULHER SÃ OS PÃS, A MULHER PRA SER VISTA POR COMPLETO, PRINCIPALMENTE NOS OLHOS, POIS OS OLHOS SÃO O ESPELHO DA ALMA.
Eu naoa olho pe de mulher por achar bonito.
So olho pra ver se er normal se nao tem 6 dedos ou er esquisito ...
Porque nós reparamos (literalmente) a mulher "dos pés à cabeça" eu, particularmente reparo tudo numa mulher, desde o fÃsico até como ela é (simpática, educada, inteligente...)
Isso é meio doentio.
Não sei vai ver eles acham bonito
Comments
Porque pé de mulher geralmente é pequeno, se for muito grande pode ser travesti
Meus amigos dizem que gostam de olhar pra saber se a menina se cuida, se é limpinha, se o pé for sujo é porque é porquinha!hehe..
E outros porque acham bonito pés femininos. E ainda tem os podólogos, pessoas fascinadas por pés!rs
Um abraço.
Particularmente adoro os pés femininos pelo tamanho e principalmente se a mulher estiver de salto alto e com as unhas vermelhas pintadas.
Acho que é por que é bonito
Meu caro Leet:
DEVE SER ALGUM DESVIO DE CONDUTA, VOÃE VER NA MULHER SÃ OS PÃS, A MULHER PRA SER VISTA POR COMPLETO, PRINCIPALMENTE NOS OLHOS, POIS OS OLHOS SÃO O ESPELHO DA ALMA.
Eu naoa olho pe de mulher por achar bonito.
So olho pra ver se er normal se nao tem 6 dedos ou er esquisito ...
Porque nós reparamos (literalmente) a mulher "dos pés à cabeça" eu, particularmente reparo tudo numa mulher, desde o fÃsico até como ela é (simpática, educada, inteligente...)
Isso é meio doentio.
Não sei vai ver eles acham bonito