gente nao estou gostando do meu namoro sera que devo falar?

devo contar para ele? tenho medo d aborecer ele porque pod ser coisa da minha cabeça

Comments

• e é coisa da sua cabeça.....estranho se fosse dos pêlos raspados do sovaco

• Namoro, é onde começamos a conhecer nossos parceiros, se não está feliz, reclame

• Bom dia! Para que eu pudesse te ajudar você teria que esclarecer mais a sua situação na sua pergunta... Mais mesmo assim vou tentar te ajudar! Não sei a quanto tempo vocês estão juntos, se já estão juntos a muitos anos, você deve tomar cuidado para não confundir seus sentimentos! As vezes é apenas a rotina que está fazendo com que você pense que não o ama mais, falo isso por experiência de vida! Não é que seja chato se ver todos os dias, mais é que isso acaba tirando sua privacidade, vc acaba não tendo mais espaço pra você mesma! isso faz com que vc se sinta desconfortável...outro problema é a rotina! o casal deve está sempre fazendo coisas novas e diferentes, caso contrario o relacionamento esfria um pouco, e dá a impressão de que não está bom! Se a situação se encaixa em uma dessas opções, reavalie seus sentimentos! pois você você pode terminar seu relacionamento por bobera, espero ter ajudado! Boa sorte!

• Deve contar sim,vc tem que explicar para ele o que esta sentindo,se vc naoe sta gostando dele ou se e por algo que ele fez ou anda fazendo,tudo num relacionamento tem que ser conversado.e se nao der mais certo relaxe..tudo passa....talves nao era pra ser mesmo..ou pode esr apenas um momento..uma crise..olhe e repense sobre isso...e vc vai ver se vc gosta ou nao dele de verdade..

abracos espero ter ajudado

• Eu acho que voce tem que esperar e ter certeza que voce nao gosta mesmo aí se voce tiver certeza voce chega nele e fala sim.

• 2 pontos de volta para me e denunciada

Sign In or Register to comment.