Livre interpretação.
sim ,uma pessoa muito especial pra mim que partiu sem com que nos despedíssemos.
até mais.
Goku '-'
Sim vc conhece a DC
Esta todo mundo no lugar onde deveria estar nesse momento. Não ninguém que eu gostaria que voltasse, apenas que permaneça
Tem quem eu gostaria que não fosse...rs
Beijos.
Siim, minha mãe..
que morreu na minha infância..
Algumas. Entre essas pessoas, meu irmão, que faleceu em um acidente de carro.
Abraços...
Oi minha flor !!!
No momento não...
...pra dizer a verdade neste momento alguém está indo embora e estranhamente isto me deixa feliz.
♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥
o primeiro de todos jesus cristo eh em segundo mamonas assassinas essa banda era show
Sim, muitos amigos que hoje não moram mais aqui. Pois a única coisa que restou foi a nostalgia de um tempo bom e minha vida
Comments
sim ,uma pessoa muito especial pra mim que partiu sem com que nos despedíssemos.
até mais.
Goku '-'
Sim vc conhece a DC
Esta todo mundo no lugar onde deveria estar nesse momento. Não ninguém que eu gostaria que voltasse, apenas que permaneça
Tem quem eu gostaria que não fosse...rs
Beijos.
Siim, minha mãe..
que morreu na minha infância..
Algumas. Entre essas pessoas, meu irmão, que faleceu em um acidente de carro.
Abraços...
Oi minha flor !!!
No momento não...
...pra dizer a verdade neste momento alguém está indo embora e estranhamente isto me deixa feliz.
♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥
o primeiro de todos jesus cristo eh em segundo mamonas assassinas essa banda era show
Sim, muitos amigos que hoje não moram mais aqui. Pois a única coisa que restou foi a nostalgia de um tempo bom e minha vida