ela me excluiu do face e não consigo mais encontrar ela. Ainda tem jeito?
ele deve ter ficado brava pq não tnha rrspondido as uultimas duas vezes que tentou falar comigo e me apagou do face
quero falar com ela mais não consigo mais encontrar ela no face p adicionar. ainda tem jeito?
Update:ela não aparece em perfis de amigos e em lugar nenhuma, nem nas ultimas conversas o perfil dela aparece, só o nome
sei q ela me bloqueou, quero saber o que posso fazer p falar com ela no face
Comments
Se não consegue ver a timeline dela, significa que ela te bloqueou. A menos que ela desfaça, com essa tua conta, não verá mais ela ou nada dela no facebook.
-----------
"quero saber o que posso fazer p falar com ela no face"
Uai já coloquei (de forma indireta) as duas únicas formas acima. Ou de algum modo convença-a a desbloqueá-lo ou utilize outra conta do facebook para contatá-la.
Usa outra conta.
talvez ela te bloqueou, ou ela excluio a conta dela, infelismente se ela tiver te bloqueado é impossivel vc ver alguma coisa da linha do tempo dela se ela excluio naum existe mais nada que ela postou nas redes sociais, a unica forma de vc ter aceso ao perfil dela é se ela te desbloquiar... espero ter ajudado ; )
Sim se vc procurar no perfil de seus amigos em comum com ela vc vai acha-la pq ou ela mudou seu nome ou vc esta sem sorte caro amigo...
se ela somente tivesse te excluido , daria para voce encontrar ela denovo , mas se vc nao a encontra mais é porque ela pode ter te bloqueado , ou seja , quando vc pesquisa o nome dela no face , voce nao a encontra mais