eu me sinto tao sozinho ... nao aguento mais?

tudo na minha vida foi solidao,desde sempre,desde a minha infancia,eu nao tenho ninguem,nunca tive ninguem,sempre fui o excluido,esquecido pelos colegas de classe,nao tinha amigos q eu pudesse confiar,ou me agarrar qnd eu precisasse,a primeira pessoa importante apareceu qnd eu tinha 10/11 anos,ela saiu da minha vida e eu nao pude fazer nada,errei com tantas pessoas,tomei decisoes que pareciam ser certas,perdi meu pai aos 13 anos,senti um vazio tao grande,perdi tantas pessoas importantes pra mim,essa dor nunca vai embora,comecei a namorar cerca de um ano atras,e a 5 meses atras ela me traiu,2 vezes,nas duas vezes eu vi com os meus proprios olhos e nao pude fazer nada,eu a amava tanto q cheguei a perdooa la da primeira vez,hj eu tenho uns amigos,um deles,realmente e muito importante pra mim,mas,me machuca todos os dias sem perceber,eu nao consigo chorar,e essa dor nao vai embora,eu nao to aguentando mais,parece q a unica maneira dessa dor passar e se eu atravessar uma faca no meu peito,nao vejo mais sentido pra seguir em frente,tudo q eu vejo e solidao,ninguem percebe,eu nao posso confiar em ninguem,quase cortei os pulsos esses dias,essa dor nao vai embora,meus amigos,meu pai,minha ex namorada,todos se foram,os que ficaram,machucam sem perceber,e tudo q eu quero e ser importante pra alguem,nao da,eu nao aguento mais

Comments

• Amigo por favor, adicione-me como amigo e me passe seu facebook ou eu passo o meu, quero alguem pra conversar, alguem que me entenda, e você é igual a mim, nunca tive ninguem, eu namorei, ja fui traido por ela 1 vez, agora voltamos e ela n fez mais, tenho um amigo importante que me chateia todo dia sem perceber tambem, perdi meu pai aos 5 anos e até hoje choro no dia dos pais ou alguma data como natal, pascoa, aniversario... nao vejo tambem nenhum sentido em seguir em frente, ja desisti de tudo, da escola, curso, tudo. ninguem liga pra mim tambem, nao consigo confiar em ninguem por todos que confiam me decepcionam, ja tentei me matar com veneno de rato, cortei meus pulsos, fiquei com emorragia, eu mesmo chamei o bombeiro pois ninguem ligou, minha familia só me machuca, ninguem quer saber de mim, por favor cara talvez você seja minha unica esperança.

Até mais, me adicione por favor.

meu nome é Gabriel

• cara, eu conheço alguém q nunca abandona quem busca Ele, essa pessoa se chama Jesus!!! (olha eu era + ou - assim como vc!!!! pode acreditar"!!!!!! não via sentido na vida, achava q a vida não valia a pena, dai me apresentaram Jesus, eu sempre xingava pessoas evangelicas, axava tudo isso um saco, mas aceitei Jesus e me senti muito diferente, minha vida hj é outra!!!! me sinto + feliz, estou quase namorando com uma pessoa maravilhosa e estou muito satisfeito)

espero q vc melhore, busque a Deus com seu coração e com sinceridade, Ele nunca decepciona quem busca a Ele com sinceridade e com o coração.

• A gente nasce sozinho ,vive sozinho e morre sozinho,e o resto não passa de uma ilusão.

• Parece q vc esta entrando num estado de depressão, cuidado, e saiba q vc é importante pra muita gente sim. Parece q vc so está enxergando o lado negativo das coisas, tente v o lado positivo pois tudo tem seu lado positivo.

Veja se vc nao está construindo muros ao invés de pontes.

Vc vai superar isso. Nao desista.

• tente levar uma vida mais Social .. quem sbe isso ñ melhora ?! >< Adote um cachorro *-*

• Pessoa! Entendo o que vc passa. Passei quase por isso tbm. Mas a única pessoa em que vc pode confiar é Em Deus. Idependente da religião ,vai ao seu quarto , dobre os joelhos e fale com Deus.ele sim é a única pessoa em que vc pode confiar ,vc é importante para ele. E tbm todos que choram serão consolados :) não corte os pulsos ,não faça nenhuma borrada por favor ! se quiser conversar por email aqui estou.boa sorte

• um dia vc vai encontrar sua felicidade

• Compre um cachorro. O golden retriever é ótimo companheiro.

• para com essa po.rra mulek,cresce e vira homem,eu sou tão sozinho quanto vc,eu ainda tenho meus pais mas n vejo a hora de cair fora,quero viver sozinho de verdade sem depender de ninguém,se eu cheguei até aqui sem amigos de verdade eu vou longe,vou mostrar o que um solitário pode fazer! faça sua vida valer a pena.

Sign In or Register to comment.