Nunca me envolvi muito com amigos da escola, fora da escola que é o que de fato une a gente,
todos são de certa forma especiais para mim, porém há um grupo que foi marcante e com eles
tinha mtas atividades, era a turma da minha igreja, fazíamos viagens, acampamentos, não sobrava tempo prá mais nada, essa turma é inesquecível e até hoje temos contato.
Comments
Nunca me envolvi muito com amigos da escola, fora da escola que é o que de fato une a gente,
todos são de certa forma especiais para mim, porém há um grupo que foi marcante e com eles
tinha mtas atividades, era a turma da minha igreja, fazíamos viagens, acampamentos, não sobrava tempo prá mais nada, essa turma é inesquecível e até hoje temos contato.
Bjus!
Sem dúvida alguma o pessoal do Curso de Teatro, gente
legal, divertida, cabeça, sensÃveis.
Alguns mantenho contato até hoje, não hácomo desvencilhar, foi
uma época muito importante em minha vida.
beijão, inté..
Paz e Bem, sempre!
â¡âBom o melhor tempo de escola foi no Ensino Médio..
era d++, me divertia bastante com meus amigos..
foi uma epoca realmente inesquecÃvel na minha vida..
ótima pergunta. para mim foi a sexta série inesquecÃvel.
Na minha opinião foi a turma da 4 série.depois que eu fui pra 5 em diante a turma e meus amigos eram muito legais,mas também era muito vacilões.
Vivenciei cada etapa. E guardo comigo boas recordações. OK? E quero te guardar no meu coração. OK?
A minha foi a turma do 1ª ano, nunca vou esquecer aquelas pessoas. Tive alguns de meus melhores amigos naquela turma.