será q eh dificil axar uma pessoa moralmente no meu nível?
eu keria um apessoa mais boa de carater do q eu.. pq, cara, ia ser mto bom... tirando q eu ia aprender mto com a pessoa.. ia admirar sabe...
mas eh dificil............
aonde axar esse tipo de pessoa? sem ser igreja, por favor
Comments
Na escola.
Nem preciso dizer o porquê não é? (:
Que tal melhorar seu nÃvel educacional primeiro ?... já que , pretenciosamente , acha-se tão elevada moralmente poderia equipará-los , né ?!
"Internetês" é uma coisa , erros esdrúxulos na LÃngua Pátria são indigestos .
Acerca de sua busca : tente em ambientes de circulação daqueles que você "acha" moralmente aceitáveis , claro !
Como você não especificou parâmetros , não podemos adivinhar seus "valores morais" .
Abraço !
SE VC QUER AO SEU NÃVEL,PROVAVELMENTE ESSA PESSOA VAI ESTAR EM LUGARES ONDE VC GOSTA DE FREQUENTAR.ANALISE MUITO BEM A PESSOA ANTES DE "CHEGAR".
sim bem dificil
Na verdade você está à procura de um mentor ou guru, o que exige muito cuidado para não correr o risco de ser manipulada.
De qualquer forma, como já disseram ninguém é perfeito, portanto mesmo que você eleja alguém para este fim, evite idolatrá-lo a ponto de obstruir o seu discernimento para uma eventual situação indevida.
O que você quer todos querem. Não é mesmo? Mas eu te aconselho a não procurar muito não, procure fazer boas e novas amizades em ambientes saudáveis. Em uma boa amizade , você consegue conhecer melhor a pessoa. E as chances de encontrar uma pessoa melhor aumentam bastante. Não procure em sites de relacionamentos,...é perigoso. Viva a vida com alegria, faça coisas que gosta, estude, trabalhe, quando menos esperar, quem você tanto deseja achar estará bem pertinho de você. A ansiedade em achar o seu par perfeito as vezes atrapalha.
Eu aki ó rsrsrsrsrsrs vc falou q ia ser mto bom q ia aprender mto com a pessoa e tal,acho q vc ia aprender mto com deficiente fisico como eu nénão rsrsrsrs
Não há ninguém que seja suficienfimente bom de caráter, somos todos farinha do mesmo saco! o jeito é conviver com os maus caráter mesmo, melhor que viver com alguém que se cubra de hipocrisia.
acabou de achar... rss
Não é mentira !
Eu pensava exatamente como você, cheguei a freqüentar igrejas e fiz diversos cursos psicologia, administração e contabilidade apesar de ter ficado bastante e conhecido muitas pessoas não encontrei ninguém.
agora eu parei de procurar e comecei a encontrar aos montes.
seguinte ainda não consegui ficar com as pessoas que tem caráter e personalidade forte, porque como eu elas querem pessoas que saibam mais e que possam agregar coisas " inimagináveis " nas vidas delas. eu to contente com as meias bocas. hahahaha