para os meninos ..responde iai?

tipo assim.vc conhece uma menina ,ela tem o rosto lindo ,cabelos lindo,tem ,peito perna tipo a menina linda ...so ki ela nao tem bunda iae ..vc pegaria ,ficaria ,,namoraria ?(esse e o meu caso kkk)

Comments

• Claro que sim.

Bunda não é item essencial para a sobrevivência de um relacionamento.

• Não sou menino, mas posso te dizer claramente que tem gosto para todos os tipos. Pelo que descreve é o tipo de beleza apreciada pelos americanos.

Boa sorte!

• se for jovem pega sim,porque o cara não vai querer já comendo a bunda não é?

• Depende eu ficaria sim ^^

• pegaria, ficaria ,namoraria... ushauhsauhausha sem problema algum..tendo um rosto lindo e um corpo assim....nao pensaria 2 vezes

• hahahahaha magina, isso é só um detalhe rsrs

homens ficam loucos com bunda grande, mais se a mina for bonita,eles

nem ligam pra isso

bejuus

• Concerteza, não é seu corpo bonito q vai fazer uma pessoa ficar sempre ao seu lado... Sua personalidade é quem diz como vc é! Max vc já tem os detalhes principais para satisfazer um homem na parte física... Ti cuida gatinha.

• Lais, claro que eu te pegaria, ficaria e namoraria. A bunda faz falta mas se vc tem peitos bonitos, pernas legais cabelos e rosto pq não? se quiser to na fita. me fala

• lógico acho que a personalidade da garota não se define a partir destes atributos, claro que é essencial ter uma boa aparência mas não costumo julgar as garotas pela aparência e sim pelo coração.

• aff só pq ela não tem bunda KSOPAKSOAKPSOKAPOSKAOSKAO

Sign In or Register to comment.