Por que não consigo enviar vídeos para o youtube?

Toda vez que eu tento enviar algum vídeo para o youtube não da certo uma vez fala que não reconheceu o formato do vídeo sendo que é em .AVI,outra vez fala que o vídeo é muito longo sendo que tem 5 minutos e outra vez fica carregando aquela barra mais não sai do 0%.

Alguém pode me ajudar meu computador é Windons Xp tem 4gb de memória e 500hd.

Olhem minha conta talvez o problema pode ser nela

OPS:Já tentei em outros formatos e em todos os navegadores.

Comments

• To com esse mesmo problema.. descobri que o problema e na conta. E não no pc.. mandei um feedback paro o youtube.. acho que vão resolver.. para vc enviar um feedback e só clicar em ENVIAR VÍDEOS >> lá no fim da página vai ter uma opção INFORMAR BUG... você clica nessa opção eu espera abrir uma caixa de diálogo.. aí vc escreve oque está acontecendo.. depois clique em avançar.. e vai pedir ara vc tirar um print da tela.. aí vc clica segura e arrasta na parte onde ta escrito ENVIAR VÍDEO OU GRAVAR DA WEBCAM.. depois e só clicar em enviar, e esperar..

eu enviei hoje estou aguardando resposta.. espero ter ajudado.

• Converta para RMVB ou para 3gp, com esse programa http://dvdvideosoft.com/pt/index.htm

• CONEVERTA O SEU AVI PRA 3GP ...O PROBLEMA É NO SEU VIDEO. AVI É UM FORMATO MUITO COMPLEXO ONDE PODE SE TER DOIS AOU MAIS INDIOMAS OU SEJA ISSO COMPLICA E MUITO NO UPLOAD!

• bota pra ***** msm

Sign In or Register to comment.