Gostaria de saber se estou mesmo no periodo fertil?

Minha ultima menstruação veio no dia 25/05, tenho ciclo regular e parei de tomar anticoncepcional há três meses. Gostaria de saber se estou mesmo no periodo fertil, tive relações nos dias 02,03, 06 e 07/06, posso ter engravidado?!

Comments

• Pelas datas tudo indica que poderá ter engravidado sim, mas não fique ansiosa........se vc deseja muito, a ansiedade prejudica.......se não deseja, agora é praticamente tarde!

Vc teve relações no auge da sua fertilidade, então provavelmente será mãe!

Felicidades

• Olá! me chamo Adelma faço parte de um grupo que tem por fim um só objetivo: SER MÂE! este grupo foi criado para dar apoio a todas aquelas mulheres que tem um desejo incontrolavel de ficar grávida.

Este grupo tem por finalidade tirar dúvidas, dividir alegrias e tristezas, dar apoio psicologico umas as outras, e lutar juntas em prol ao só objetivo ficar grávida.

Convido vc a fazer parte de nosso grupo, caso esteja enteressada favor acessar: http://br.groups.yahoo.com/group/maiorsonhosermae/

Atensiosamente: Adelma Silva Moderadora do grupo

• sim! o seu dia provavel de maior fertilidade foi o dia 7/06. ou seja o 14º dia apos a menstruação. Você pode ter engravidado, agora é só aguardar!!!!

• o melhor a fazer e fazer o teste de garvidez depois de um mes

• Ah uma grande chance de vc ter engravidado,ja que no dia 07/06 vc tinha entrado no seu periodo fertil,e no dia 05 e 06/06 são os dias de risco,que tbm pode gerar uma gravidez...Espero que vc tenha conseguido e volte para nos contar no que deu...

Tbm estou tentando engravidar,boa sorte para nós...

abraços...

Sign In or Register to comment.