Gostaria de saber se estou mesmo no periodo fertil?
Minha ultima menstruação veio no dia 25/05, tenho ciclo regular e parei de tomar anticoncepcional há três meses. Gostaria de saber se estou mesmo no periodo fertil, tive relações nos dias 02,03, 06 e 07/06, posso ter engravidado?!
Comments
Pelas datas tudo indica que poderá ter engravidado sim, mas não fique ansiosa........se vc deseja muito, a ansiedade prejudica.......se não deseja, agora é praticamente tarde!
Vc teve relações no auge da sua fertilidade, então provavelmente será mãe!
Felicidades
Olá! me chamo Adelma faço parte de um grupo que tem por fim um só objetivo: SER MÃE! este grupo foi criado para dar apoio a todas aquelas mulheres que tem um desejo incontrolavel de ficar grávida.
Este grupo tem por finalidade tirar dúvidas, dividir alegrias e tristezas, dar apoio psicologico umas as outras, e lutar juntas em prol ao só objetivo ficar grávida.
Convido vc a fazer parte de nosso grupo, caso esteja enteressada favor acessar: http://br.groups.yahoo.com/group/maiorsonhosermae/
Atensiosamente: Adelma Silva Moderadora do grupo
sim! o seu dia provavel de maior fertilidade foi o dia 7/06. ou seja o 14º dia apos a menstruação. Você pode ter engravidado, agora é só aguardar!!!!
o melhor a fazer e fazer o teste de garvidez depois de um mes
Ah uma grande chance de vc ter engravidado,ja que no dia 07/06 vc tinha entrado no seu periodo fertil,e no dia 05 e 06/06 são os dias de risco,que tbm pode gerar uma gravidez...Espero que vc tenha conseguido e volte para nos contar no que deu...
Tbm estou tentando engravidar,boa sorte para nós...
abraços...