o filme é bom, pois é bem fiel ao livro, mais esse negocio de part 1 e part 2, deixa agente louco pra saber o final, então é melhor o livro mesmo, já li e é muito bo mesmo! o melhor da série!
Eu sei que todo mundo gostou, não quero ser chata, mas eu não achei assim tãão bom. É que eu já li o livro, e ele é um bilhão de vezes melhor que o filme.
Eu sugiro que vocês leiam os livros. Se vocês gostam dos filmes, você vão adorar os livros, como eu adoro
Maravilhoso, só não sei dizer se foi o melhor de todos até agora, porque todos foram tão singulares, mas acho que o meu preferido vai ser sempre HP e o Prisioneiro de Azkaban.
Comments
que ódio eu ainda não vi!!!!!!!!!!!!
o jeito é comprando pirata...
Leia o livro..é mais complexo e melhor!
o filme é bom, pois é bem fiel ao livro, mais esse negocio de part 1 e part 2, deixa agente louco pra saber o final, então é melhor o livro mesmo, já li e é muito bo mesmo! o melhor da série!
Eu sei que todo mundo gostou, não quero ser chata, mas eu não achei assim tãão bom. É que eu já li o livro, e ele é um bilhão de vezes melhor que o filme.
Eu sugiro que vocês leiam os livros. Se vocês gostam dos filmes, você vão adorar os livros, como eu adoro
Maravilhoso, só não sei dizer se foi o melhor de todos até agora, porque todos foram tão singulares, mas acho que o meu preferido vai ser sempre HP e o Prisioneiro de Azkaban.
Melhor jgs mortais 7
o melhor filme da historia!
foi muito bom pra mim é mil vezes melhor q o livro
Harry Potter e as Reliquias da Morte foi o melhor filme já lançado, seu enredo é muito mais ativo do que o de qualquer outro filme da saga.
Achei que foi o melhor filme, pois não diferenciou-se muito do livro..
Tinha tudo lá
Mas como sempre deixa alguma coisa a desejar né..
e não tem nem 0.3% da aventura do livro
Mas é bom
Realmente, foi muuito bom, eu me debulhei em lágrimas em vários momentos, já tava com vergonha.
Mas, diferente dos outros seis eu não achei que foi muito fiel ao livro. Porque???
Harry no casamento de Gui e Fleur toma a poção polissuco pra não ser reconhecido, no filme ele ficou de Harry mesmo.
Aquela dancinha de Harry e Hermione, depois que Rony vai embora, nunca houve.
Quando Harry e Hermione vão pra Godric's Hollow, eles também tomam a poção polissuco.
Ah!!! O enterro de Dobby merecia uma maior atenção.
E aquela parte, antes do casamento, quando Gina pede pra Harry atacar o vestido dela. Quase que eu tenho um infarto....
Mas são apenas detalhes, eu amei o filme, sábado vou ver de novo!!!!
E eles tiveram um ótimo "time" pra finalizar a primeira parte.
E foi muito bom, houveram muitas partes engraçadas. Eu amei...
Gente, escuta minha playlist por favor, --->>> http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/88867/